Alto Astral

Combinação astral: descubra quais signos se derretem por você
Reprodução: Alto Astral
Combinação astral: descubra quais signos se derretem por você

Já parou para pensar que pode ter alguém caidinho por você – e você nem imagina? A astrologia pode te ajudar a descobrir quem tem um crush secreto graças à combinação astral , que mostra quais signos não resistem ao seu. Ficou curiosa? Dá uma olhada e descubra agora mesmo se aquela pessoa pela qual você está apaixonada também pode estar a fim de você!

Combinação astral entre os signos

Se você é de Áries

Com energia e criatividade de sobra para o sexo, Sagitário fica babando por alguém de Áries, que também gosta de inovar na cama. Além disso, no romance, a ariana respeita bastante a necessidade de liberdade de seu par. Por isso, pessoas de Leão, Escorpião e Gêmeos também não resistem a esse signo.

Se você é de Touro

A sensualidade taurina é capaz de deixar Capricórnio perdidinho. A harmonia na cama é garantida pela segurança que Touro passa a esse signo, que só se solta quando gosta pra valer. Além disso, os dois respeitam os limites um do outro, demonstrando muita paciência para chegar lá.
Virgem, Peixes e Câncer também são ótimas combinações.

Se você é de Gêmeos

Alegre, liberal e disposto a experimentar tudo em nome do prazer, Gêmeos faz a cabeça (e todo o resto) de Aquário, um signo que adora uma novidade, dentro e fora da cama. No dia a dia, os dois são curiosos e aventureiros, por isso, se completam. Mas não se preocupe, pois Libra, Sagitário e Leão também amam geminianas.

Se você é de Câncer

Tudo o que Peixes quer na cama, encontra com alguém de Câncer: romantismo e carinho. Mas não é só entre lençóis que o pisciano baba pelo seu signo, não. Vocês se dão bem em tudo que está ligado ao amor e o companheirismo comanda essa relação. Signos como Escorpião, Virgem e Câncer também formam uma ótima combinação astral.

Se você é de Leão

Com disposição infinita para o sexo, a leonina nem precisa se esforçar para ter Áries na palma da mão. Para completar, os dois são apaixonados pela vida e colocam muita energia em tudo o que fazem, formando uma bela parceria. Além disso, Sagitário, Gêmeos e Libra são outros Signos que têm um ótimo relacionamento com o seu.

Se você é de Virgem

A organização e a busca pela estabilidade de Virgem encanta quem é de Touro, que, em troca, oferece muito carinho na intimidade. Como os dois signos são reservados e fiéis, constroem uma relação bastante sólida, que é tudo o que o taurino quer. Mas Capricórnio, Câncer e Peixes também podem formar uma ótima combinação astral com esse signo!

Se você é de Libra

Apesar de ser mais aventureiro, Gêmeos sente uma atração irresistível pela simpatia e doçura libriana. Na intimidade, talvez precisem dialogar para se entrosarem, mas em poucas noites se transformam em um casal de soltar faíscas. No entanto, Aquário, Sagitário e Leão também pegam fogo entre quatro paredes se estiverem com uma libriana.

Se você é de Escorpião

O intenso erotismo escorpiano desperta os desejos mais íntimos de Câncer, que fará de tudo para ficar ao lado desse signo. E, para garantir a parceria, o canceriano não poupa esforços ou carinhos e os dois lucram bastante na hora do prazer. Além disso, Peixes, Virgem e Capricórnio também não resistem à sensualidade de Escorpião.

Você viu?

Se você é de Sagitário

Se tem um signo que perde a cabeça para viver um romance com você é Leão. Os dois têm o mesmo fôlego e adoram inovar na hora do sexo. O fogo sagitariano deixa o leonino louco e a relação pode ficar séria com muita facilidade. Pessoas de Áries, Aquário e Gêmeos também formam uma boa combinação astral.

Se você é de Capricórnio

O jeito sério no qual a capricorniana encara o romance mexe com as estruturas de Virgem. Na cama, só avançam nas ousadias em comum acordo e com respeito total. Mesmo quando não se entendem em alguma coisa, evitam discussões. Pessoas de Touro, Peixes e Libra também podem ser um ótimo par.

Se você é de Aquário

A originalidade do seu signo faz Libra mover montanhas para ter, pelo menos, uma chance com você, algo que Aquário dará com muito prazer. Entre quatro paredes, um faz de tudo para que o outro saia satisfeito, o que garante muito prazer e harmonia. Outros signos que se derretem pelo seu são Gêmeos, Sagitário e Leão.

Se você é de Peixes

Seu signo adora ser conduzido e faz de tudo para o par ficar satisfeito. Exatamente o que Escorpião espera. Por isso, o escorpiano fica louco de amores quando conhece alguém de Peixes , que também sabe lidar como ninguém com a sua intensidade. Pessoas de Câncer, Touro e Sagitário também não resistem a você!

Texto: David Cintra Sobrinho/João Bidu | Edição: Liliane Encarnação

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!