Alto Astral

Andressa Urach: entenda os motivos do seu afastamento da igreja
Reprodução: Alto Astral
Andressa Urach: entenda os motivos do seu afastamento da igreja

Na última sexta-feira (30), Andressa Urach aproveitou as redes sociais para manifestar sua decepção com a Igreja Universal . A modelo se converteu ao evangelho em 2015, após quase perder a vida em um procedimento estético.

Ela tinha decidido se tornar pastora, mas contou em um longo desabafo que havia se sentido usada e até solicitou a devolução dos dízimos que doou ao longo do tempo na instituição . Entenda mais sobre o caso!

Descubra o porquê de Andressa Urach abandonar a igreja

No Instagram , Andressa Urach revelou que o período em que frequentou a Igreja Universal foi desgastante e que foi excluída de grupos devido ao seu passado: “Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que não consegui nem estudar. Vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”.

Você viu?

A modelo ainda fez questão de ressaltar que seu afastamento não tem nada a ver com sua fé ou com a religião evangélica. “A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço”, falou. Urach ainda complementou dizendo que “a obra de Deus é feita por pessoas falhas”.

Andressa Urach: entenda os motivos do seu afastamento da igreja
Fotos: Reprodução/Instagram

Andressa Urach também decidiu pedir de volta as ofertas que fez ao templo nesse período, que seriam correspondentes às vendas de seu livro ‘Morri Para Viver’. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, pontuou. Como justificativa, a modelo afirmou ter passado por uma época vulnerável, em que não pensou no seu futuro e do filho.

Por fim, ela mostrou indignação com a repercussão do caso e as críticas recebidas por alguns religiosos após sua mudança. Andressa também teme que o desligamento da igreja afete sua relação com a Record Rio Grande do Sul, com a qual tem contrato até março de 2021. “Se eles não me demitirem até lá, como já fizeram da outra vez que estava em São Paulo, quando desobedeci a orientação que recebi e casei com o pai do meu filho”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!