Alto Astral

Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo
Reprodução: Alto Astral
Dia das Bruxas: descubra qual é o poder mágico de cada signo

A bruxaria é um dom que mora no coração feminino desde os tempos mais antigos. Mas você sabia que é seu signo que aponta o seu poder mágico ? Pensando nisso, aproveitamos o Halloween , comemorado hoje (31), para revelar qual é sua habilidade inata segundo a astrologia. Assim, você poderá desenvolvê-la e usufruir ao máximo das suas forças ocultas.

Vale lembrar que o seu ascendente também é responsável por te oferecer um talento secundário, mas tão importante quanto o do signo solar. A dica é aproveitar para ler também a mensagem dele e fazer seu mapa astral completo aqui para se conhecer ainda mais. Confira!

Saiba mais sobre o poder mágico do seu signo

Áries (21/03 a 20/04)


Seu poder se concentra na sua superenergia, enfrentando as piores tempestades com coragem, otimismo e vontade de vencer. Outro dom sobrenatural é a sua velocidade… Em um só dia, você trabalha, vai ao mercado, incentiva uma amiga, estende as roupas no varal, baixa um joguinho no celular e ainda coloca os filhos para dormir. Até a Mulher-Maravilha ficaria de queixo caído diante de uma ariana em atividade!


Touro (21/04 a 20/05)


A super-resistência é o poder mágico do seu signo! O mundo pode estar desabando, mas você continua firme e fiel à sua verdade, suas metas e seus valores. Sua outra habilidade secreta é a capacidade de embelezar tudo em volta. Um ambiente sem graça ganha outra cara quando você se propõe a decorá-lo. A taurina também é capaz de transformar um simples macarrão instantâneo em um verdadeiro banquete .


Gêmeos (21/05 a 20/06)


Sua vocação sigilosa é sua habilidade de desdobramento, ou seja, você é capaz de fazer duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Pagar contas e falar ao telefone; ler e ver um filme; cozinhar e ajudar as crianças nos deveres de casa… Gêmeos é totalmente multifuncional! Outro poder mágico do seu signo é a facilidade de se comunicar com qualquer pessoa, já que sua voz tem um magnetismo capaz de hipnotizar uma plateia inteira.


Câncer (21/06 a 21/07)


Sua aptidão especial é o campo de força que você cria em torno das pessoas que ama. Familiares próximos e amigos queridos podem aproveitar porque, se depender de você, nada afetará a segurança deles. A visão noturna é outro poder mágico do seu signo: quando chega à noite e você consegue relaxar, é capaz de compreender melhor as intenções das pessoas e prever o desdobramento dos acontecimentos.

Leão (22/07 a 22/08)


Ler mentes é o seu poder mágico! Graças à inteligência privilegiada que possui e sua intuição afiada, você adivinha o que as pessoas estão pensando ou conspirando. Mas esse dom só funciona quando você consulta sua sabedoria interior e seu coração, viu? Outra capacidade sobrenatural é a luz do seu astral, capaz de iluminar mil campos de futebol. Essa aura positiva é inspiradora, pois desperta a melhor parte de cada um de nós.


Virgem (23/08 a 22/09)

Seu talento mágico oculto é o aperfeiçoamento dos processos. Quando coloca esse poder em ação, você aprimora seu trabalho, suas receitas culinárias e até seus relacionamentos pessoais. Graças à sensatez e atenção aos detalhes, tudo prospera em suas mãos. Além disso, sua memória turbinada expande seus superpoderes: você se lembra bem das coisas que aconteceram, das palavras ditas, das promessas seladas, etc.


Libra (23/09 a 22/10)

Sua vocação principal é a habilidade de promover a harmonia. É possível que você guarde as sementes da paz em um esconderijo, porque seu estoque nunca acaba. Por conta da sua intercessão, as pessoas passam a se entender melhor e as crises chegam ao fim rapidinho. Outro poder mágico do seu signo é a balança invisível que você carrega na bolsa. Graças a ela, a justiça sempre impera nas suas ações, escolhas e atitudes.

Você viu?


Escorpião (23/10 a 21/11)


Olhos com visão de raio-X: esse é o poder mágico do seu signo! Quando ativa esse dom, você consegue enxergar o que se passa no íntimo de cada um. Basta um olhar eficiente para detectar gente interesseira e mentirosa. A segunda vocação é sua capacidade de se regenerar como uma fênix. Por maior que tenha sido o tombo, você levanta e se fortalece para continuar mostrando ao mundo a intensidade da essência escorpiana .


Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu poder secreto é a lente de positividade que usa diariamente. Ao colocar nos olhos, o mundo ganha uma vibração de otimismo e um gostinho de esperança. O melhor é que você tem condições de emprestá-la para quem precisar! Outro presente especial do seu signo é o espírito aventureiro. Ao seu lado, nenhum dia é igual ao outro, e cada passo ganha uma emoção diferente e um colorido novo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)


O dom da invisibilidade é seu poder mágico . Como seu signo é mestre na arte da execução, você pode fazer mil coisas de forma discreta sem que as pessoas captem seus movimentos. Quando elas percebem, você já realizou, resolveu, concluiu e definiu tudo. Mais um dom marcante é a habilidade de convencer os outros. Seus argumentos são tão sólidos e certeiros que é quase impossível discordar dos seus pontos de vista!

Aquário (21/01 a 19/02)


Sua aptidão oculta é a possibilidade de viajar no tempo. Graças à perspicácia gigante que tem, você consegue imaginar como será o amanhã e se preparar bem para isso. Outro poder mágico do seu signo é o do desapego. Como não suporta nenhum tipo de prisão, você não cria dependências na sua vida. Assim, um emprego garantido e um romance estável só valerão a pena se não colocarem em risco a sua liberdade.


Peixes (20/02 a 20/03)


Seu poder especial é o escudo portátil contra a negatividade que carrega no bolso. Ele tem propriedades mágicas… Você afasta da sua vida a maldade, a ganância e a ingratidão. Às vezes, as forças contrárias até conseguem driblar e atingir seu coração enorme, mas você também leva dentro de si um talismã da fé, que é capaz de neutralizá-las. Essa fé, aliás, é o que alimenta sua alma e faz a sua sensibilidade brilhar e contagiar todo mundo!

Texto: Fernanda Villas Bôas | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!