Alto Astral

Virtudes e pecados dos signos: saiba mais sobre a sua personalidade
Reprodução: Alto Astral
Virtudes e pecados dos signos: saiba mais sobre a sua personalidade

Cada uma de nós possui seus pontos positivos e negativos que podem ser explicados pela astrologia . É por isso que todos os signos têm suas virtudes e pecados . Saiba mais sobre a sua personalidade conhecendo o lado bom e o lado desafiador da sua vida, e descubra como usar isso a seu favor agora mesmo!


Saiba quais são as virtudes e pecados dos signos

Áries

Uma das virtudes da ariana é que ela é sincera e não esconde o que pensa. Se algo a incomoda, já resolve na hora. Além disso, ela também possui muita coragem. No entanto, age com impulsividade e não pensa antes de falar, o que pode magoar alguém. Pessoas desse signo também têm dificuldade em perdoar os erros dos outros.

Touro

As taurinas possuem determinação de sobra! Não desistem facilmente quando querem alcançar um objetivo e têm paciência para esperar a hora certa de agir. Apesar disso, não conseguem assumir quando estão erradas e têm grande dificuldade em aceitar que as coisas em sua vida mudem rapidamente.

Gêmeos

Pessoas desse signo possuem grande alegria de viver, o que contagia todos ao seu redor. São criativas e estão sempre em busca de algo novo para elaborar ou renovar. Contudo, por se distraírem facilmente, são consideradas desligadas e insensíveis, pois parecem que não valorizam as emoções dos amigos e familiares.

Câncer

A mulher de Câncer é amorosa e protetora, faz tudo o que pode por aqueles que ama e possui muita disposição para ouvir os amados e dar sábios conselhos. No entanto, sua carência pode acabar incomodando as pessoas, pois a canceriana precisa muito da atenção dos outros. Além disso, seu humor pode mudar facilmente.

Leão

O seu carisma conquista a todos! Possui muita autoconfiança, pois acredita em seus talentos e, por isso, consegue alcançar o que deseja. Contudo, também pode ser egoísta. Sempre tenta se dar bem, gosta de se exibir e quer chamar mais a atenção que os outros.

Virgem

A mulher de Virgem é muito madura e bastante responsável em todos os setores da sua vida, por isso age sempre com justiça, equilíbrio e bom senso. Mas um dos seus pecados é que é pouco sociável e prefere ficar em casa ao invés de sair com as amigas. Também não costuma demonstrar seus sentimentos facilmente.

Libra

Pessoas de Libra têm muita alegria de viver e conseguem contagiar à todos com o seu alto-astral. Além disso, valorizam o companheirismo e a amizade. No entanto, a indecisão define esse signo, que possui bastante insegurança. Também é um pouco preguiçosa, demorando para agir e tomar iniciativa.

Você viu?

Escorpião

A escorpiana costuma ser sincera e falar tudo o que pensa. A mulher desse Signo possui muita determinação e luta para conseguir alcançar todos os sonhos e objetivos. Apesar disso, não costuma falar sobre os seus sentimentos e sabe como manipular e fazer jogos com as pessoas para fazerem tudo o que quer.

Sagitário

A mulher desse Signo é uma pessoa muito simpática e que cativa as pessoas ao seu redor. Costuma ter bom humor, ser divertida e alegre em todos os setores da vida. Contudo, pode cometer alguns excessos e exageros em suas ações e às vezes é indelicada e ríspida demais com as palavras.

Capricórnio

A capricorniana é muito tolerante e aceita as diferenças. A originalidade é sua marca registrada, já que possui muita criatividade . No entanto, ela pode ser teimosa, acredita que só sua opinião está certa e não demonstra muito afeto às pessoas amadas, passando a imagem de alguém insensível.

Aquário

É uma pessoa muito criativa e inteligente, que tem grande facilidade em aprender e sempre consegue usar sua originalidade para criar coisas novas. Apesar disso, não costuma demonstrar carinho às pessoas amadas, mas isso não quer dizer que não sente. Também é teimosa e só acredita na sua opinião.

Peixes

A pisciana sabe se adaptar bem às mudanças que a vida traz e costuma ser solidária, ajudando tudo e todos aqueles que necessitam. Contudo, ela sonha alto demais, por isso pode se iludir em diversos momentos. Além disso, pode ser muito dependente e não confiar em si mesma.

Agora que você já sabe quais são as virtudes e pecados dos signos, é só usá-los a seu favor para dar sempre o melhor de si!

Colaboração: Gabriela Carvalho/Juliana H Penteado/Bárbara Costa/Roberta Lourenço

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!