Dia de São Judas Tadeu: oração e simpatias para melhorar a sua vida
Reprodução: Alto Astral
Dia de São Judas Tadeu: oração e simpatias para melhorar a sua vida

Nascido em Caná, na Galileia, Judas Tadeu era primo de Jesus Cristo. Ele pregou o Evangelho na Síria, Mesopotâmia e Armênia e foi martirizado a golpes de machado em 28 de outubro do ano 70, pois se recusou a prestar culto a uma deusa pagã. Por isso, a data celebrada hoje ficou conhecida como Dia de São Judas Tadeu , em sua homenagem.

Ainda em sua missão terrena, o santo deixou uma carta voltada a todos os cristãos do mundo, ressaltando o quão fundamental é resistir às dificuldades da vida, mantendo nossa crença intacta. A oração e simpatias de São Judas Tadeu podem te ajudar a passar por aflições, angústias e desafios, renovando a sua fé. Confira agora mesmo quais são e como fazê-las!

Oração a São Judas Tadeu

“Ó! Meu São Judas Tadeu, quando fostes escolhido por nosso senhor Jesus Cristo para pregar o Evangelho a toda a criatura, na mesma hora deixastes tudo de lado para se pôr a caminho e transmitir as boas-novas de paz e salvação para todos os povos. Concedei-nos, vos pedimos, que também, pelos méritos salvíficos do Mestre, que transformeis nosso coração e entendimento para entender e compreender as santas palavras de amor e misericórdia. Minha vida se encontra, neste momento, na escuridão. Insistentemente vos peço para que sejas meu advogado para resolver a causa que tanto necessito (pedir a graça). Sei que ao lado de Jesus estarás intercedendo por nós, para que alcancemos nossa solicitação e que voltemos a ter a alegria de sermos contados como filhos do Deus Altíssimo. Opera este milagre em nossa vida e para sempre vos veneraremos como nosso protetor e defensor. A vossa proteção recorremos, glorioso São Judas, e pedimos que não abandoneis a nossa causa. Amém!”

Simpatias poderosas para São Judas Tadeu

Causas impossíveis

Repita três vezes a frase: “São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. Rogai por mim que estou tão desolado(a) e precisando de sua ajuda neste momento de dificuldade”. Em seguida, faça seu pedido com muita . O ritual ganha mais força quando feito no dia dedicado ao santo.

Abrir os caminhos

Ferva três ramos de alecrim, três gotas de perfume e uma colher (chá) de mel com três litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo depois, enquanto pede a São Judas Tadeu que abra novos horizontes na sua vida. Deixe o corpo secar naturalmente e jogue os restos do banho em um jardim ou vaso de flores. Lave a panela e reutilize normalmente.

Vencer desafios

Toda segunda-feira, logo após chegar do trabalho , sente-se em um lugar calmo da sua casa e relaxe por alguns minutos, mentalizando que todos os seus problemas e dificuldades já foram resolvidos – e você não precisa mais se preocupar. Faça uma prece a São Judas Tadeu, santo das causas desesperadas, pedindo sua proteção e agradeça!

%img-replaced%

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!