Alto Astral

Adele brinca sobre perda de peso no ‘SNL’
Reprodução: Alto Astral
Adele brinca sobre perda de peso no ‘SNL’

A cantora britânica Adele participou do famoso programa de comédia “Saturday Night Live”, no último sábado (24), e aproveitou para relembrar os maiores sucessos da sua carreira. No entanto, apesar da ansiedade dos fãs, ela revelou que seu próximo álbum ainda não está pronto. “Eu sei que tem muitas dúvidas sobre eu ser apenas apresentadora. E tem algumas razões, meu álbum não está pronto e também estou com muito medo de fazer as duas coisas”, explicou com bom humor.

Apesar disso, o que chamou a atenção dos telespectadores foi a perda de peso da cantora. Em maio, após passar meses sem postar nenhuma imagem nas redes sociais, Adele surpreendeu a todos com o seu novo visual por meio de uma foto em seu aniversário. Naquela época, a cantora já havia perdido 45 quilos.

No “SNL”, ela brincou: “Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da Covid-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim”.

Adele perdeu os quilinhos graças a um método conhecido como Sirtfood, que foi desenvolvido por pesquisadores britânicos. Ele consiste no consumo de alimentos como morangos, couve, vinho e chocolate amargo, que estimulam as sirtuínas, que são as enzimas que melhoram o metabolismo, ativando o “gene magro” do corpo e suprindo o apetite.

Você viu?

A dieta é dividida em três etapas: na primeira, é permitido ingerir até 1000 calorias por três dias, em seguida, 1.500 por sete dias e a partir de então não é mais necessário controlar as calorias, apenas continuar consumindo alimentos que ativem as sirtuínas. Durante a primeira semana é possível perder entre 3,2kg a 3,5kg, mas é importante que ela só seja feita com acompanhamento de um profissional.

Além disso, é recomendado o consumo de fibras, alimentos in natura e sucos verdes para aumentar a saciedade. Alimentos industrializados, açúcar e trigo branco devem ser evitados sempre que possível. Adele também investiu pesado em exercícios físicos, o que foi fundamental para emagrecer. Além disso, a cantora também adquiriu outros hábitos saudáveis, como o corte de cigarros, cafeína e alimentos picantes, para proteger a sua voz.

Essa dieta ajuda a ganhar massa muscular, diminui o estresse e processos inflamatórios, podendo, até mesmo, a evitar doenças crônicas. No entanto, é necessário tomar cuidado, pois pode causar mudanças de humor, dores de cabeça, desenvolver depressão e deficiência de vitaminas a longo prazo. Por isso ela deve ser sempre feita com acompanhamento médico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!