Simpatias para atrair paz e tranquilidade em momentos desafiadores
Reprodução: Alto Astral
Simpatias para atrair paz e tranquilidade em momentos desafiadores

Em momentos de crise ou instabilidade, podemos contar com os poderes do mundo místico para atrair paz às nossas vidas. As simpatias a seguir são poderosas na missão de promover maior calmaria ao espírito, assim como encher o lar e as relações de tranquilidade. Saiba mais e escolha a sua!

Confira 4 rituais poderosos para atrair paz

Paz em casa

Pendure uma chave em um prego atrás da porta principal da sua casa . Em seguida, reze um terço completo, pedindo que o clima de paz e tranquilidade tome conta do seu lar e de todos que vivem nele. Deixe a chave sempre nesse mesmo lugar para trazer harmonia.

Paz na família

Pegue uma foto de todos os membros da família reunidos. Em seguida, escreva o nome de cada parente atrás da imagem, reze dois Pais Nossos e uma Ave Maria. Por fim, peça proteção e tranquilidade à Sagrada Família – Jesus Cristo, Virgem Maria e São José. Lembre-se de manter essa foto no meio da Bíblia ou do seu livro preferido de orações.

Paz no casamento

Em uma noite de lua cheia , faça um envelope utilizando um pedaço de jornal e escreva o endereço do casal . Coloque dentro dele pétalas de uma rosa vermelha e guarde por uma noite embaixo do colchão, do lado que o parceiro dorme. No dia seguinte, enterre tudo em um jardim ou vaso de flores.

Outro ritual, que pode ser feito a qualquer momento, é pegar uma imagem pequena de um anjo e, embaixo dela, colar um papel com seu nome e do seu amado. Posicione-a em um lugar de destaque na sua casa. Ofereça sempre flores, incensos e velas, pedindo que mantenha seu casamento feliz e em paz.

Fazer as pazes

Para essa simpatia , pegue um pedaço de papel branco, escreva o nome da pessoa e coloque dentro de uma Bíblia, na parte dos Salmos. Peça aos anjos para que intercedam em favor da reconciliação de vocês. Nos próximos dias, procure, de alguma forma, reaproximar-se dela, com a intenção de reatar a relação. Deixe o papel no meio do livro sagrado durante o tempo que achar necessário. Quando alcançar a graça desejada, rasgue o papel e jogue no lixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!