Simpatias dos signos: saiba qual é a sua e como fazê-la agora mesmo
Reprodução: Alto Astral
Simpatias dos signos: saiba qual é a sua e como fazê-la agora mesmo

A astrologia é uma importante ferramenta de autoconhecimento, pois revela traços da nossa personalidade e nos ajuda a lidar melhor com determinadas situações. Já ouviu falar nas simpatias dos signos ? Esses rituais , pensados especialmente para o seu signo, podem te auxiliar a realizar seus desejos mais profundos.

Os astros influenciam nos mais diversos setores da nossa vida, como trabalho, amor, família, dinheiro, entre outros. Por isso, os rituais dos signos são perfeitos para dar aquela mãozinha para conquistar os seus objetivos. Confira o seu e coloque em prática com muita fé!

Simpatias dos signos para atrair o que deseja

Áries – Ter sucesso no trabalho

Coloque um punhado de arroz cru num copo d’água e cubra com um pano. Na manhã seguinte, coe e leve apenas o líquido para o lugar onde você trabalha. Derrame na entrada do local. Depois, enterre o arroz em um jardim bem florido, agradecendo ao seu anjo da guarda pela breve conquista. Lave o copo e use de novo normalmente.

Touro – Seduzir o amado

Na última sexta-feira do mês, pegue uma maçã vermelha e deixe no sereno durante uma noite. Espalhe um pouco de mel sobre a fruta e enterre em um jardim com roseira para absorver toda a sensualidade e beleza dessa flor. Assim que enterrar, mentalize o homem amado e finalize a simpatia rezando um Pai Nosso.

Gêmeos – Viver a união sem ciúmes

Desenhe num papel a figura de um homem e de uma mulher, dobre-o e leve até um quintal, colocando sobre ele uma pedra grande. Deixe passar a noite assim. No outro dia, retire a pedra e amasse o papel, jogando tudo no lixo. Saia do local sem olhar para trás e faça o sinal da cruz.

Câncer – Ter sorte no lar

Numa terça-feira, grude com uma fita adesiva, atrás do relógio de parede da sua casa , uma moeda e diga: “Mesmo que as horas passem, a sorte será constante neste lar”. Só retire a moeda do relógio depois de três meses, jogando-a em seguida em uma praça que tenha muitas árvores bonitas. De preferência, não conte sobre o ritual para ninguém.

Leão – Manter a alegria

Compre um vaso com violetas e coloque na mesa principal de sua residência. Todas as vezes que passar por ela, diga: “Sua beleza me faz alegre”. Quando as flores murcharem, guarde-as embrulhadas num papel em um armário. Continue regando sempre a plantinha com muito carinho.

Virgem – Fazer novas amizades

Quando passar perto de uma igreja, em qualquer dia da semana, faça o sinal da cruz e repita o seguinte, três vezes: “Como nasce o sol todos os dias, que nasça em minha vida uma grande e nova amizade”. Cruze os dedos da mão direita como se fosse uma figa e faça novamente o sinal da cruz.

Libra – Ter mais equilíbrio financeiro

Pegue uma Bíblia, abra no Salmo 132 , coloque uma imagem de papel de São Bartolomeu e uma moeda de qualquer valor. Deixe-as lá por 15 dias. Gaste a moeda quando fizer alguma compra de alimentos e, a imagem, mantenha no livro sagrado até alcançar a graça. Só depois, guarde-a na carteira.

Escorpião – Sexualidade a toda prova

Faça um chá com três pitadinhas de noz-moscada e três de canela. Depois, pegue o líquido e despeje em um jardim ou num vaso de barro que tenha uma flor bonita, dizendo: “Sexo em alta, que nunca me falte”. Saia do lugar sem olhar para trás e fazendo o sinal da cruz.

Sagitário – Fazer bons negócios

Pegue uma cédula de dinheiro de menor valor e enrole nela uma pedrinha redonda de rua, pedindo a Jesus que seus caminhos sejam abertos e seus negócios cresçam até alcançar seus desejos. Quando passar por perto de uma igreja ou uma praça, deixe o embrulho no local, fazendo com a mão uma figa.

Capricórnio – Ter sorte em jogos

Coloque num papel os números que pretende apostar no próximo jogo da loteria. Derrame sobre ele um pouco de mel e fale o seguinte: “Mel da doçura, adoce este jogo, pois ele precisa encher o meu bolso”. Enterre o papel num jardim, aos pés de uma roseira, que tenha rosas brancas.

Aquário – Aproximar-se dos amigos

Faça uma lista com os nomes dos seus amigos e dobre o papel em quatro. Em seguida, cole-o debaixo de um dos pés da cadeira que costuma sentar para as refeições. Retire de lá depois de dois dias. Após esse período, enterre o papel aos pés de uma roseira ou num jardim perto da sua casa.

Peixes – Mais autoconfiança

Pegue um cristal de quartzo verde, beije-o três vezes e pingue sobre ele algumas gotas do seu perfume preferido. Faça isso assim que acordar, mentalizando a insegurança indo embora. Ao anoitecer, embrulhe a pedra num papel alumínio e coloque na bolsa. Nunca dê esse talismã para ninguém nem conte da simpatia para alguém. Ande sempre com ele!

Colaboração: Rita de Cássia Aria, consultora de assuntos místicos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!