Alto Astral

Mesmo à distância, alguns looks do Emmy chamaram atenção
Reprodução/Instagram
Mesmo à distância, alguns looks do Emmy chamaram atenção

Uma das premiações mais importantes do mundo do entretenimento aconteceu neste domingo (20), em Los Angeles, nos EUA. Devido ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a cerimônia ocorreu de forma totalmente virtual. Mesmo assim, as celebridades não deixaram o estilo de lado. Para comprovar isso, separamos os melhores looks do Emmy 2020!

A apresentação do evento foi comandada por Jimmy Kimmel, com uma plateia completamente vazia, já que todos os indicados estavam em suas casas, participando por meio de uma chamada de vídeo. Eles receberam um kit com tripé, microfone, luz, câmera e computador para participar da transmissão.

Alguns resolveram aproveitar o conforto do próprio lar para aparecer de pijama, enquanto outros investiram nas últimas tendências da alta-costura. Houve, ainda, famosos que encontraram na forma de se vestir uma maneira de protestar contra os acontecimentos dos últimos meses, posicionando-se principalmente em prol do movimento “Black Lives Matter” (vidas negras importam). Veja como foi o tapete vermelho virtual deste ano!

Looks do Emmy 2020: conforto, protesto e alta-costura

Zendaya

Zendaya
Reprodução/Instagram
Zendaya usa Armani Prive para o Emmy 2020

O grande destaque da noite foi Zendaya, que se tornou a mais jovem a levar o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática , aos 24 anos. Ela brilhou com dois looks, um no início da cerimônia e outro na hora de receber seu prêmio. O segundo foi um vestido Armani Prive, combinado com uma longa saia preta e branca de poá e um top todo bordado com cristais. A atriz sempre arrasou nos tapetes vermelhos e, apesar de estar em casa, dessa vez não seria diferente!

Regina King

Regina King
Reprodução/Instagram
Regina King usa Schiaparelli para o Emmy 2020

Outra atriz que chamou atenção entre os looks do Emmy 2020 foi Regina King, vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme por “Watchmen”. Ela também apareceu com dois visuais diferentes, sendo o primeiro um exuberante vestido Schiaparelli Couture, feito por Daniel Roseberry. Apesar do luxo da produção inicial, recebeu seu prêmio com um blazer rosa por cima de uma camiseta com a foto de Breonna Taylor, em forma de protesto diante do caso da jovem negra que foi morta por policiais nos EUA em março deste ano.

Tracee Ellis Ross

Tracee Ellis Ross
Reprodução/Instagram
Tracee Ellis Ross usa Alexandre Vauthier para o Emmy 2020

A falta de um red carpet não foi problema para Tracee Ellis Ross, que estendeu seu próprio tapete vermelho no quintal de casa. A atriz vestiu um deslumbrante vestido Alexandre Vauthier, com uma saia dourada em camadas, que trouxe movimento e elegância ao look. Ela ainda aproveitou para combinar a peça de alta-costura com sua máscara, mostrando que estilo e proteção podem caminhar juntos!

Robin Thede

Robin Thede
Reprodução/Instagram
Robin Thede usa Christian Siriano para o Emmy 2020

Com uma vibe inspirada em “A Bela e a Fera”, a atriz Robin Thede desfilou na sala de sua casa com um vestido Christian Siriano amarelo bufante, digno de uma princesa. Apesar de ser uma peça mais discreta em relação ao visual das outras celebridades, ela ainda trouxe uma mistura de elegância e delicadeza para um dos looks do Emmy 2020 mais bonitos.

Kerry Washington

Kerry Washington
Reprodução/Instagram
Kerry Washington usa Oscar de la Renta e Dolce & Gabanna para o Emmy 2020

Outra famosa que apostou em mais de um look durante a cerimônia foi a atriz Kerry Washington. Um deles foi um delicado vestido sem alças, florido, de Oscar de la Renta. Já o segundo foi um Dolce & Gabbana, longo e completamente bordado com lantejoulas pretas e douradas, que criaram a impressão de um moderno animal print. Para incrementar o visual, ela investiu em joias da Chopard em tons de verde.

Sandra Oh

Sandra Oh
Reprodução/Instagram
Sandra Oh usa bomber da KORELIMITED para o Emmy 2020

Uma das atrizes mais prestigiadas de Hollywood, Sandra Oh resolveu aderir a um estilo confortável e casual, bem diferente da maioria dos looks do Emmy 2020. Ela apareceu usando uma jaqueta bomber de seda azul e uma máscara combinando, ambas feitas pela marca coreana KORELIMITED. A roupa ainda contava com uma frase em coreano bordada no peito que, em tradução livre para o português, significa “vidas negras são preciosas”, além de uma representação da Mugunghwa, flor símbolo da Coreia do Sul.

Jameela Jamil e Mark Duplass

Jameela Jamil e Mark Duplas
Reprodução/Instagram
Jameela Jamil e Mark Duplas usam seus pijamas para o Emmy 2020

Houve, ainda, quem foi além nos quesitos conforto e casualidade dos looks do Emmy 2020. A estrela de “The Good Place”, Jameela Jamil, apostou no seu próprio pijama para acompanhar a cerimônia do seu sofá. Para completar, investiu em hobby tie-dye. O ator Mark Duplass também não tirou a roupa de dormir para participar da premiação, jogando apenas um blazer por cima. Ousados!

    Veja Também

      Mostrar mais