Alto Astral

Mes de cada signo

Existem momentos do ano que são menos e mais favoráveis para cada signo, isso porque eles recebem vibrações e são influenciados negativamente e positivamente por outros. No paraíso astral, por exemplo, a tendência é que seja um período de muita sorte e alegria. Mas, durante o inferno astral imprevistos podem acontecer e você se sentirá mais inseguro. Você sabe qual é a melhor e o pior mês de cada signo ?


O melhor e o pior mês de cada signo

Áries

O mês de agosto é o melhor para os mais impulsivos e sinceros do zodíaco, isto porque o signo que rege este período é Leão, que representa o paraíso astral de Áries. O momento ressalta ainda mais o seu carisma e magnetismo. Já em março, fique atento porque Peixes poderá fazer com que você tenha uma tendência a fugir das responsabilidades.

Touro

Aproveite setembro! O mês regido por Virgem costuma ser um ótimo período para os taurinos. Por outro lado, abril pode se tornar um pouco mais conturbado por conta da influência do signo de Áries em seu mapa, fazendo com que você se irrite mais facilmente com acontecimentos que fogem do seu controle.

Gêmeos 

Outubro é sempre um bom período para os geminianos, já que a influência de Libra os torna ainda mais simpáticos e charmosos. O momento de maior tensão para o signo acontece ainda no começo do ano, em maio, quando Touro faz com que o signo obtenha mais gastos e seja mais impulsivo.

Câncer

Escorpião ajuda os cancerianos a agirem de maneira mais misteriosa e sensual durante o mês de novembro, marcando um excelente mês para a conquista, por exemplo. Mas, em junho, as coisas começam a se complicar um pouco quando o assunto é mudança, o que é explicado pela regência de Gêmeos.

Leão

Com certeza você se sentirá mais empolgado, otimista e sedutor enquanto Sagitário estiver influenciando seu mapa em dezembro. Por outro lado, em julho você poderá se sentir mais carente e apegado por conta do signo de Câncer que influencia negativamente os leoninos.

mês de cada signo
Foto: Shutterstock

Virgem

Em janeiro você costuma tomar mais cuidado com os seus sentimentos, fazendo com que seja um período de muita paz para o seu signo, devido a influência de Capricórnio. Porém, quando chega em agosto e a regência de Leão, a tendência é que você perca mais o controle com pessoas arrogantes e se estresse mais rapidamente.

Libra

O mês de fevereiro costuma ser de muita alegria e bastante propício para começar novas amizades. Tudo isso por conta da influência de Aquário em seu signo. Mas, em setembro o nervosismo fica em alta e você pode acabar se sentindo pressionada pelas responsabilidades devido a presença forte de Virgem em seu mapa.

Escorpião

Durante o mês de março é possível ver um lado mais sensível e romântico de Escorpião, que passa a receber influência de Peixes, fazendo com que o momento seja de bastante harmonia. Em outubro, o signo pode se sentir mais inseguro e acaba se preocupando demais com a opinião alheia, fazendo com que o mês seja de extrema tensão.

Sagitário

Em abril os sagitarianos ficam ainda mais dispostos a realizar novas conquistas e ir atrás do que desejam, tanto no amor, quanto na vida profissional. O período positivo é marcado pela presença de Áries em seu mapa. Porém, mais para o final do ano com a chegada de novembro, você ter um pouco mais de dificuldade para lidar com pessoas que tentem te controlar. A regência de Escorpião faz com que surja um sentimento de sufocamento.

Capricórnio

Maio é um excelente mês para os capricornianos! Isto porque Touro age positivamente em seu mapa fazendo com que você se sinta mais sensual e estável emocionalmente e com os suas responsabilidades. Em dezembro, as coisas começam a se complicar, já que Sagitário faz com que você tenha vontade de se manter em sua zona de conforto e não enfrente seus medos.

Aquário

O mês de junho geralmente faz com que os aquarianos se sintam mais livre do que nunca! Nesse momento, regido por Gêmeos, o signo se sente bem com a sua própria companhia e está aberto para novas amizades. E janeiro, com a forte presença de Capricórnio, o aquariano pode se sentir preso e fazer de tudo para preservar o espaço individual.

Peixes

Julho é um ótimo momento para o signo por conta da influência de Câncer, que te deixará ainda mais romântico. No entanto, fevereiro pode ser um período de muita aflição e poderá se sentir que seu coração está vulnerável á pessoas que não sabem cuidar dos seus sentimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!