Alto Astral

O mês de agosto é marcado por um signo que se destaca pelo senso prático, inteligência, extrema dedicação ao trabalho e capacidade de realização. Além disso, eles são conhecidos por serem focados e estarem sempre em busca de aperfeiçoamento pessoal. Para homenageá-los, separamos alguns segredos de Virgem que todo mundo deveria saber sobre esse signo.

signo
shutterstock
confira as características do signo de virgem


Nascidos entre 23 de agosto a 22 de setembro, essas pessoas pertencem ao elemento Terra, têm como animais da sorte o cavalo e o macaco e seu amuleto é um escapulário. Além disso, seu inferno astral é Leão e seu paraíso, Capricórnio. Venha saber mais sobre os virginianos!


7 segredos do Signo de Virgem

1. Organização em primeiro lugar

É comum ouvir por aí que Virgem é um signo organizado . Mas, isso nem sempre tem a ver com gaveta ou mesa arrumada, e sim com fluxo de pensamento, viu? Esse signo gosta de manter suas ideias em ordem. E faz questão de separar, o quanto for possível, razão e emoção.

2. Diretos

Sabe quando aquele amigo corta o cabelo e o resultado final ficou completamente diferente do desejado? Se ele for pedir a opinião de um virginiano, provavelmente a reposta que ele irá ouvir será “Hmmm… Ficou um pouco estranho. Mas cabelo cresce!”. Isso, porque esse signo vai sempre direto ao ponto.

3. Ansiosos

Por pertencer ao elemento Terra, virginianos são práticos e realistas. Acontece que a influência de Mercúrio deixa esse signo muito acelerado, e consequentemente, ansioso e nervoso. O jeito é relaxar com meditação, música calma e um delicioso chá de erva-doce!

4. Cheios de manias

Não está mentindo quem diz que Virgem é um signo cheio de manias. Na verdade, são rituais e disciplinas que esse eles incorporam na sua rotina. Cada virginiano tem seu jeitinho próprio de arrumar a mala, organizar documentos e cuidar das contas. E é melhor gente de fora nunca interferir.

5. Prazer em ajudar

Virgem gosta muito de ajudar os outros. Se você precisar de uma receita de suflê ou de uma orientação profissional, conte com esse signo. Ele talvez não seja tão arrojado para dar dicas sentimentais, já que é naturalmente discreto, recatado. Mas é a única exceção, ok?

6. Timidez, eu?

Entre escutar e falar, eles ficam com a primeira opção. Não significa que seja um signo propriamente tímido, e sim reservado. Se você tiver um colega de Virgem no trabalho, não espere ouvir dele confidências da infância logo no começo da amizade. Ele vai precisar de certa intimidade antes de abrir o coração.

7. Maturidade emocional

Via de regra, Virgem raramente troca um relacionamento estável por uma aventura romântica . Esse signo tem maturidade emocional, por isso, tende a priorizar mais seus valores do que suas sensações. Espera conquistar um par responsável, confiável e que tope crescer ao seu lado.

    Veja Também

      Mostrar mais