Influenciadoras de cabelo grisalho

Os fios brancos, apesar de naturais, muitas vezes são vistos como um sinal de envelhecimento e, até mesmo, como motivo de vergonha por muitas mulheres, que escondem as raízes com tonalizantes. No entanto, também há que resolveu assumir as madeixas e inspirar outras a fazerem o mesmo. Por isso, separamos algumas influenciadoras com cabelos grisalhos para começar a seguir ainda hoje.

Provando que não existe limite de idade para ser famosa na internet, elas produzem ótimos conteúdos relacionados à moda, beleza, autoestima, comportamento, entre outros. Além disso, ainda ensinam como cuidar dos fios brancos no dia a dia.

Conheça as influenciadoras com cabelos grisalhos

Dian Griesel – @silverdisobedience

Com mais de 174 mil seguidores, a Silver Disobedience é uma conta administrada pela Dian Griesel, desde 2017. Lá, ela fala de moda, beleza, comportamento, viagens e saúde, voltado para mulheres com mais de 50 anos. Além de postar lindas fotos com suas belíssimas madeixas, que são inteiramente brancas.

Yasmina Rossi – @yazemeenah

Com um feed com estética impecável, a influencer, atriz, fotógrafa e modelo Yasmina Rossi já conquistou quase 300 mil seguidores. Com várias fotos e vídeos exibindo seu lindo cabelo branco, ela dá várias dicas de moda e bem-estar.

Grece Ghanem – @ greceghanem

Outra influenciadora que chegou para provar que não tem idade para se vestir bem é a Grece Ghanem. Com 55 anos, ela posa para suas fotos com looks coloridos, elegantes e, até mesmo, de biquíni, mostrando toda sua disposição e estilo.

Roxanne Gould – @roxmod

Uma pessoa mais que inspiradora, Roxanne Gould já foi capa da Vogue. Em seu Instagram, ela produz conteúdo para ajudar mulheres de mais idade a se aceitarem e aumentar sua autoestima. A modelo também tem uma linha própria de maquiagem natural, mas sem pretensão de disfarçar a idade.

Tenille Murphy – @thetennillelife_

Para quem quer aprender a cuidar dos fios grisalhos e cacheados, a Tenille Murphy é especialista no assunto. Aos 42 anos e com 155 mil seguidores, ela fala sobre auto-cuidado, vida sustentável, moda e beleza, tudo isso voltado para mulheres mais velhas.

Annika von Holdt – @annikavonholdt

Se quiser ir além de moda e beleza, a melhor opção é seguir a Annika von Holdt. A dinamarquesa é escritora e possui vários best-sellers, além de entender tudo de programação e tecnologia . Ela ainda ensina como cuidar dos fios platinados para os seus 124 mil seguidores.

Linda Rodin – @lindaandwinks

Ícone fashion, Linda Rodin é modelo desde a década de 60 e já foi stylist da Victoria’s Secret. Ela teve sua própria marca de cosméticos, mais especificamente de óleos faciais e, hoje, com 73 anos, compartilha um pouco da sua vida em seu perfil, com muito estilo e elegância.

Keisha – @k_adore

Dreads e cabelo grisalho? Pode sim, a Keisha te mostra como. Aos 48 anos, ela é vegana e ensina como ter uma vida mais saudável em seu perfil. Além de exibir as madeixas com fios brancos em lindas fotos e vídeos.

Como cuidar dos fios brancos?

Se quer aderir aos cabelos grisalhos, mas ainda está insegura, existem alguns cuidados que vão te ajudar a aceitar seus fios naturais mais facilmente. Hidratação é um dos passos fundamentais, já que esse tipo de cabelo tem mais chances de ficar ressecado.

Também é importante evitar ao máximo secador, chapinha e babyliss, pois eles podem quebrar os fios, mas se for usá-los, não deixe de passar um creme finalizador para minimizar os efeitos. E não se esqueça de proteger as madeixas do sol, opte sempre por um chapéu para não comprometer a saúde do cabelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!