Alto Astral

Vários saquinhos de patuá

Anda sentindo um peso sobre seus ombros, como se algo estivesse te colocando para baixo? Saiba que o desânimo e as pedras no meio do seu caminho para a felicidade podem estar relacionados a inveja e mau-olhado de outras pessoas. Para acabar com essa uruca , nada melhor do que um patuá para fechar o corpo .

Esses poderosos amuletos tem o poder de quebrar qualquer energia negativa que vem tomando conta do seu dia a dia e prejudicando o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Escolha aquele que melhor condiz com as suas necessidades e siga as instruções para usufruir dos seus benefícios místicos.

Afaste o mal com um patuá para fechar o corpo

Livrar-se da inveja

Faça um saquinho com um pedaço de pano vermelho. Escreva com caneta vermelha, em um pedaço de papel, o nome das pessoas que têm inveja de você. Coloque o papel e um dente de alho dentro do patuá e pingue uma gota de azeite sobre ele. Enterre o saquinho em um vaso de barro. Nunca conte sobre a simpatia para ninguém.

Atrair boas energias

Faça um saquinho com tecido vermelho. Guarde dentro dele uma miniatura de girassol (pode ser um desenho) e uma foto sua. Costure o saquinho, fechando-o, e pingue três gotas de perfume de jasmim nele. Mantenha o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

Você viu?

Corpo fechado contra o olho gordo

Para estar sempre protegida, faça um saquinho de pano costurado à mão e coloque um punhado de artemísia dentro dele. Carregue-o sempre com você, em sua bolsa ou carteira. Quando não sentir mais necessidade de proteção, jogue o patuá em uma lixeira qualquer.

Fim das energias negativas

Faça um saquinho com tecido branco, costurado à mão, e coloque uma pequena cruz dentro dele. Carregue esse patuá sempre que for visitar alguém, pois ele vai proteger você e garantir o seu bem-estar. Quando não estiver utilizando o patuá, deixe-o na sua gaveta de roupas pelo tempo que achar necessário.

Adeus, cobiça

Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Lave bem as mãos após o contato com a arruda, pois ela é tóxica. Feche o saquinho com linha preta e deixe-o embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde o patuá no seu guarda-roupa. Refaça-o sempre no começo do mês e enterre o antigo. Faça a magia pelo tempo que achar necessário.

Ficar longe do pessimismo

Faça um patuá com um pedaço de tecido vermelho e coloque uma figa e alguns grãos de arroz dentro dele. Feche com linha da mesma cor. Quando estiver pronto, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu anjo protetor. Carregue o patuá com você pelo tempo que quiser.

Chamar bons fluidos pra sua vida

Junte folhas de guiné, árvore-da-felicidade, dinheiro-em-penca e louro. Pique-as em pedaços pequenos e pingue algumas gotas de perfume de verbena. Coloque tudo dentro de um saquinho de qualquer cor, feche com linha da mesma cor e guarde em uma gaveta sua por três semanas. Depois, jogue-o no lixo. Lave bem as mãos após o contato com as plantas, pois elas são tóxicas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!