Alto Astral

Compreender os caminhos que a paixão nos conduz nem sempre é algo fácil e justo. Para muitos, essa missão é árdua e tortuosa, conhecendo os espinhos e as mágoas que podem ferir o coração para sempre. Por isso se faz necessário identificar o modo que cada um age perante uma relação. Com o horóscopo cigano do amor, por exemplo, é possível analisar de maneira crítica e sensível suas características no romance e no sexo.

cigano do amor
Reprodução
o que o cigano do amor tem a dizer sobre você e seu amado


Conta a lenda que esse povo vivia no norte da Índia, de onde foi expulso em 1500 a.C. Então, dividiram-se em grupos e começaram a peregrinar pelo mundo, guiando-se pelo Sol, pela Lua e pelas estrelas . Dessas experiências, surgiram suas tradições e ferramentas de predições, que muitas vezes eram simbolizadas com objetos essenciais à sobrevivência e ao modo de viver de seus membros.


Como uniam suas aventuras entre o plano astral e terreno, podiam revelar poderosas mensagens e predições para aqueles que os recorriam. O amor era uma delas. A seguir, você poderá desvendar um pouco mais sobre o seu futuro e entender a magia que esse povo possui.

Confira o que o horóscopo cigano do amor reserva para você

Punhal (21/03 a 20/04)

Para você, a fidelidade está acima de tudo num romance. Por isso, quando está envolvida de verdade, não economiza dedicação ao relacionamento, mas cobra o mesmo em troca. Ao se deparar com um conflito, costuma agir por impulso e demonstra muita sinceridade. Na intimidade, não deixa o lance cair na rotina e usa toda a sua ousadia para incrementar os momentos a dois.

Coroa (21/04 a 20/05)

Romantismo não falta em você e, para conquistar o seu coração de uma vez por todas, basta que o parceiro tenha um papo inteligente, mostre-se confiável e saiba tratá-la com o respeito que merece. Entre quatro paredes, você valoriza preliminares longas, para cobrir e ser coberta de carinho pelo parceiro. Como não curte vulgaridades, adora ser seduzida por sussurros doces ao pé do ouvido.

Candeias (21/05 a 20/06)

Respeito à sua individualidade e liberdade é um detalhe crucial para que um relacionamento dê certo. Paixões profundas e sufocantes, definitivamente, não têm nada a ver com o seu jeito de ser. Por isso, pessoas de mente aberta, que conversam sobre qualquer assunto, fazem a sua cabeça e o seu coração. Na cama, criatividade e um toque de aventura a fazem subir pelas paredes!

Roda (21/06 a 21/07)

Você encanta todos ao redor com seu jeito meigo e recheado de sensibilidade. Mas, para fisgar seu coração, o pretendente precisa ser compreensivo e muito carinhoso. Quando se apaixona de verdade e sente segurança, não perde tempo e se entrega totalmente ao par. Só que tudo precisa rolar na maior sinceridade, pois a traição é uma atitude que você abomina de todas as formas.

Estrela (22/07 a 22/08)

Como possui um poder de atração fantástico, quem está ao seu lado só tem olhos para você e ninguém mais. E os relacionamentos são muito importantes em sua vida, pois, é através dos seus sentimentos que busca crescer espiritualmente. Na intimidade, não é nada tímida e tenta colocar todas as suas fantasias em prática. Ainda mais se forem aquelas que envolvem natureza, lugares exóticos…

Sino (23/08 a 22/09)

Para levar um romance adiante, precisa estar certa de que você e o gato se gostam de verdade e querem bem um ao outro. Depois dessa etapa, se mostra uma mulher superfiel e dedicada. Segundo o horóscopo cigano do amor, entre quatro paredes, não costuma ser muito ousada no começo do relacionamento, mas vai abrindo caminhos para que seu parceiro descubra todos os seus segredinhos mais íntimos.

Moeda (23/09 a 22/10)

Sua sensualidade chama a atenção de todos e atrai muitos olhares. Seu visual não fica atrás, pois faz questão de estar sempre linda e bem-arrumada para seduzir ou agradar quem está ao seu lado. A harmonia é fundamental para seu bem-estar, por isso, busca alguém que evite conflitos e desentendimentos, assim como você. No clima íntimo, tudo deve ter uma aura de erotismo para que se sinta realmente empolgada.

Adaga (23/10 a 21/11)

Para segurar quem ama, você aprecia um joguinho de sedução e sabe, como ninguém, como deixar o gato megacurioso a seu respeito. Agora, quando nota que o lance vai rolar mais cedo ou mais tarde, deixa esses detalhes de lado e vai direto ao ponto. Pode parecer que você tem um gênio forte, mas, no fundo, é carinhosa e protetora. Na intimidade, precisa colocar em prática seus desejos mais intensos para se satisfazer de verdade.

Machado (22/11 a 21/12)

Quando está amarrada em alguém, faz tudo pelo seu amor, adora mimar e paparicar o par e se mostra uma companheira para todas as horas. Assim, faz com que seu gato se sinta a pessoa mais especial do mundo. Como aventura é com você mesma, na hora do sexo, não economiza na ousadia. Normalmente, suas fantasias são repletas de paixão e erotismo.

Ferradura (22/12 a 20/01)

Ao querer firmar um relacionamento, antes de mais nada, você precisa se sentir muito segura a respeito dos sentimentos do seu par. Como prefere romances duradouros e tranquilos, crises e conflitos do dia a dia podem deixá-la um pouco desanimada. No campo da intimidade, sua maior preocupação é dar prazer ao seu companheiro, desde que esteja no comando de todas as ações a dois.

Taça (21/01 a 19/02)

De acordo com o horóscopo cigano do amor, você é guiada pelas emoções e sonha com um companheiro fiel e romântico, que saiba seduzi-la com um jeito franco e sincero. À primeira vista, pode não parecer uma mulher muito carinhosa, mas, quando encontra seu príncipe encantado, mostra que isso não passa de aparência. No sexo, não tem amarras e costuma topar as propostas mais ousadas… Isso quando não é você quem faz os convites para noites repletas de prazer.

Capela (20/02 a 20/03)

O respeito e a compreensão mútua vêm em primeiro lugar nos seus relacionamentos. Para ficar ao seu lado, a pessoa escolhida precisa ser fiel e sincera, alguém que não abra brechas para mentira e traição, senão, mesmo que sofra, você parte para outro relacionamento. Na cama, se entrega ao parceiro aos poucos, num clima de afeto e sensualidade sem igual. Com o tempo, revela toda a sua ousadia e criatividade sem fazer rodeios.

    Leia tudo sobre: amor

    Veja Também

      Mostrar mais