Fábio Assunção , 49 anos,  se casou na última quinta-feira (01) com advogada Ana Verena , 27 anos. Os dois trocaram votos em uma cerimônia no civil na residência do casal, para poucos convidados, que antes de se reunirem se submeteram ao teste da Covid-19.


Conheça Ana Verena, a esposa do ator Fábio Assunção
Reprodução/Instagram
Conheça Ana Verena, a esposa do ator Fábio Assunção


“Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assuncao!!!)", escreveu Fábio Assunção em uma publicação no Instagram.

Você viu?


Quem é Ana Verena?

Os burburinhos que Fábio tinha encontrado um novo amor, começaram a surgir em agosto deste ano. Quem deixou escapar que não estaria mais solteiro foi o próprio ator, que disse no Dia dos Pais que a namorada tinha ajudado os filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, a preparar uma cesta de café da manhã para ele.

Ana Verena Pinheiro Gomes e Fábio Assunção são super discretos quanto a relação deles. Tanto que a advogada tem o perfil trancado nas redes sociais. Segundo informações do Jornal O Extra, Ana é carioca, tem 27 anos e é filha da dentista Jakeline Dias e junto com a mãe ela tem uma clínica odontológica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que atende vários famosos.

Formada em Direito, ela está fazendo uma nova graduação e já morou um ano na França para fazer uma especialização em Ciências Políticas. Ela gosta de praia, é religiosa e também romântica.

O último relacionamento de Fábio Assunção foi com a carioca Karina Stadler, com quem terminou há mais de um ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!