Rafael e Nicolá, enquanto eram 'casados' pelo Coringa
Reprodução/Instagram/Diego Avila
Rafael e Nicolá, enquanto eram 'casados' pelo Coringa

Durante a abertura do desfile da Orquestra Voadora, que arrasta multidões no Rio de Janeiro há doze edições, um casamento foi oficializado do alto do carro de som do Trio Sakulejo. De forma simbólica, Rafael e Nicolá disseram 'sim' um ao outro, dando início aos festejos do bloco, popular pela presença de artistas circenses.




"Os dois podem se beijar, mas todo mundo que também estiver apaixonado tem que se beijar também", brincou o cerimonialista. "Viva o amor!", gritou enquanto a marcha nupcial era tocada no trompete. 

LEIA MAIS: Veja dicas de make para curtir o resto da semana de carnaval

Sendo um bloco marcado pela politização , os organizadores fecharam uma campanha com a Defesa Civil em combate à violência contra a mulher e atitudes discriminatórias. Um folião chegou a levar um galão de água para protestar contra a qualidade do saneamento da cidade. 

Carnaval da Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo
Agência O Globo
Carnaval da Orquestra Voadora, no Aterro do Flamengo

"Cada ano agregamos mais da nossa experiência. Tentamos refinar cada vez mais. São cerca de 300 pessoas envolvidas. Diferentemente dos shows, para os blocos, pensamos em arranjos mais específicos. No geral, costuma a ser mais simples", disse um dos organizadores. 

*com informações da Agência O Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!