Tamanho do texto

Seria um lindo e clássico vestido de noiva, com detalhes em renda e mais, se não fosse por uma cauda que ficou claramente no lugar errado; veja fotos

Um vestido de noiva que tinha tudo para ser um sucesso virou motivo de piada nas redes sociais. Segundo o jornal The Sun , as imagens abaixo foram postadas no grupo de Facebook  That’s It I’m Wedding Shaming e logo um detalhe da peça virou motivo de piada e críticas. 

vestido de coisa arrow-options
Reprodução/Facebook
Detalhe de vestido de noiva vira piada na web: "Diarreia anêmica"

Leia também: Vestido de noiva é detonado na web: "Calcinha da vovó" e "fralda"

O tal vestido de noiva era coberto por renda e bordados e ainda contava com decote nas costas, entretanto, a cauda ficou - claramente - no lugar errado. "Acho que ela tem um lindo corpo e bonitas curvas, mas estou apenas confusa sobre essa cauda. Será que ela pode ser removida no do casamento? ", disse a autora do post com as fotos da peça. 

A postagem recebeu centenas de comentários detonando o vestido. Para muitos usuários, a cauda lembrava fezes. "Parece uma cachoeira de diarréia anêmica", disse um. "A cauda deveria estar mais para cima. Parece que ela acabou de fazer cocô", analisou outro. 

Leia também: Vestido de noiva desagrada na web: "Parece toalha de mesa"

Pelas imagens, realmente parece que a cauda pode ser removida do vestido de noiva - ela deve estar presa em um dos último botões. Esperamos que essa noiva tenha subido ao altar sem esse detalhe desastroso.