É comum que, durante o casamento , a noiva queira ser o centro das atenções. No entanto, uma mulher, que não teve a identidade revelada, levou esse ‘conceito’ ao extremo ao fazer pedidos indecentes para uma de suas madrinhas. Uma conversa de texto entre as duas foi divulgada no grupo do Facebook "That's It, I'm Wedding Shaming".

Leia também: Foto para anunciar noivado viraliza nas redes por conter "segredo" inusitado

Uma conversa divulgada em um grupo do Facebook mostra a noiva fazendo alguns pedidos incomuns para a madrinha
shutterstock
Uma conversa divulgada em um grupo do Facebook mostra a noiva fazendo alguns pedidos incomuns para a madrinha

Na parte da conversa divulgada, a noiva pergunta se pode fazer um pedido à madrinha. Em seguida, ela diz que não quer que que pareça estranho, mas pede à mulher que ela não use maquiagem em seu casamento.  “Eu não quero que você me ofusque", escreve, antes de pedir para a amiga "não arrumar o cabelo" também.

Leia também: Noiva cobra quase R$ 6 mil por convidado, briga com parceiro e cancela casamento

Segundo o Daily Mail , a noiva ainda explica que o dia do casamento deve ser apenas sobre ela e não quer que ninguém esteja com uma aparência melhor que a dela. Na publicação, os usuários dizem que a mulher é “insegura” e que a madrinha deveria considerar toda essa situação como um verdadeiro “elogio.”

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido 

“Sua insegurança está aparecendo”, diz um. “Não sei se ficaria ofendida ou se aceitaria apenas um elogio. Eu ainda usaria meu cabelo e maquiagem”, destaca outro. “Se alguém me mandasse uma mensagem assim, eu sentiria muito por essa pessoa e também me sentiria secretamente lisonjeada”, afirma mais um. “Acho que é ciúmes. Meio triste, na verdade”, pontua outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!