Inusitado e emocionante são alguns dos adjetivos para descrever o “first look” da britânica Ashley Sedar, que casou-se este mês. Muito tradicional entre noivas, esse tipo de ensaio fotográfico  costuma capturar a primeira vez em que o noivo põe os olhos na noiva com o vestido, rendendo imagens fortes. 

Leia mais: Conheça tradições curiosas de casamentos ao redor do mundo

noiva
Facebook/Kelsey Watroba
Esta noiva escolheu um ensaio pouco tradicional para seu casamento

Ashley, porém, decidiu fazer diferente: em vez do noivo Brian, ela escolheu Nick, seu irmão mais novo, para protagonizar as fotos ao seu lado. Ele, que tem síndrome de Down, sempre foi muito ligado à irmã mais velha, descrita como “a pessoa mais indescritível do mundo”

noiva
Facebook/Kelsey Watroba
A relação forte dos irmãos ficou guardada pelas lentes da fotógrafa Kelsey Watroba

Os cliques foram feitos pela fotógrafa Kelsey Watroba, que compartilhou as imagens em sua página no Facebook, o que rapidamente rendeu milhares de compartilhamentos. “Este casamento foi especial por vários motivos, mas o principal foi este ensaio  que Ashley organizou com seu irmão”, escreveu ela. 

abraço
Facebook/Kelsey Watroba
Além de participar do First Look, Nick ainda foi padrinho do noivo e produziu um discurso no casamento

Além de participar das fotos, Nick também foi  padrinho do noivo e fez um discurso sobre o casamento. “Eu posso afirmar para vocês que não havia sequer um olho seco naquele casamento”, acrescentou a fotógrafa, que não excluiu a si própria da lista de pessoas emocionadas. 


    Veja Também

      Mostrar mais