Tamanho do texto

Apesar de o evento ser fechado, a mulher decidiu assistir ao casamento bem atrás do altar. Mesmo sem querer, resultado é um "photobombing" daqueles!

Um casamento na praia envolve muitos riscos. A preocupação com o tempo, terreno, comportamento das marés e até animais que podem aparecer de surpresa são de praxe. Um casal pensou em tudo isso, mas não conseguiu contar com um detalhe que estragou suas fotos: uma senhora de maiô que decidiu assistir à cerimônia bem atrás do altar. 

montagem de fotos do casamento arrow-options
Reprodução
Senhora de maiô azul decidiu ficar bem atrás do altar e estragas fotos clássicas do casamento

A história e as fotos foram compartilhadas pelo noivo na rede social Reddit.  “Nós isolamos a praia com fita amarela, mas nada pôde impedir essa nadadora de escolher justamente esse lugar, entre todos os outros, e assistir a cerimônia inteira!”, disse.

Leia mais: Fotos de casamento mostram madrinha desmaiada, mas outro detalhe vira assunto

Os usuários da rede, claro, se divertiram com a situação. “Aquele sentimento quando você chega na praia e encontra um casamento ocupando seu espaço de tomar sol”, brincou um usuário. 

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

O desabafo também gerou empatia de alguns. “ Casamentos na praia podem ser perigosos. Quando o meu amigo se casou, um problema na reserva fez com que ele não conseguisse evitar um luau que estava acontecendo ao lado. Nenhum dos convidados conseguia ouvir uma palavra do que era dito na celebração ”, compartilhou outro usuário.