É comum que as noivas escolham a cor e modelo dos vestidos que as madrinhas de casamento vão usar no grande dia. Algumas ainda preferem deixar a tradição de lado e apostar em alguma peça diferente e moderna — como é o caso dos macacões roxos na foto abaixo. 

Leia também: Noiva exige que madrinha pague mais de R$ 1 mil em vestido para casamento

noiva e madrinhas
Reprodução/Facebook
Uma convidada decidiu criticar os macacões usados pelas madrinhas em um casamento por parecerem ' vulvas roxas'

O problema dos macacões usados pelas madrinhas é que muitas pessoas viram uma vulva onde é a dobra do tecido. A foto iniciou uma discussão no grupo do Facebook  That’s It I’m Wedding Shaming  , cujo foco é falar mal de coisas que acontecem em casamentos. 

"É isso, estou criticando os macacões das madrinhas", disse a anônima que compartilhou a foto e foi como convidada ao casamento  . "Eles parecem grandes vulvas roxas à primeira vista. A noiva disse que foi ela quem escolheu essas roupas." 

Você viu?

O que você acha, leitora? 


Leia também: Madrinha escolhe vestido ousado para casamento da irmã e gera confusão

Internautas opinam sobre looks de madrinhas

Internautas do grupo concordaram que o look não foi dos melhores e, além de vulvas, também compararam os macacões com "tulipas gigantes". Ainda comentaram que era possível ver os mamilos das madrinhas através do tecido e a anônima que fez o post acrescentou: "Não dá para saber se realmente são mamilos ou a costura."

Outros tentaram ver o lado positivo de usar um macacão para um evento assim: ele tem bolsos e é confortável. Apesar de não ser a principal escolha, não dá para negar que a  peça está em alta quando o assunto é casamento. Talvez só não escolha um com "duplo sentido". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!