O momento em que Charbel Abillama pede a mão de Kristina Hanna em casamento ficará para sempre marcado. Não só pelo fato de que esse é um momento especial para o casal, mas por causa de Wael Mansour, que é o melhor amigo do noivo e acabou roubando a cena.

Leia também: Ensaio fotográfico de noivos com amigo "fazendo birra" tem fotos hilárias

O pedido de casamento foi planejado pelo noivo, mas o melhor amigo decidiu improvisar com as flores e viralizou
Reprodução/Twitter/alisonmah
O pedido de casamento foi planejado pelo noivo, mas o melhor amigo decidiu improvisar com as flores e viralizou

O pedido de casamento aconteceu em frente à um mercado público na cidade de Ottawa, no Canadá, e a jornalista Alison Mah,  que estava passando pelo local, gravou o momento e postou no Twitter. O vídeo foi visto mais de 13,7 milhões de vezes, mas mesmo que o foco tenha sido o casal, quem brilhou mesmo foi o  melhor amigo do noivo.

Na filmagem, Wael aparece abaixado no canto da escada jogando pétalas de flores no ar. Até mesmo quando Kristina desce a escadaria e encontra Charbel, o amigo continua na função de tornar o momento entre os pombinhos o mais romântico possível.

Leia também: Fã da Disney faz anúncio de noivado hilário em parque temático e viraliza

Ao Buzzfeed News , o noivo contou que o plano já estava sendo elaborado há cerca de três meses. "É muito difícil surpreender Kristina, mas eu consegui fazer o pedido do lado de fora de um hotel famoso em Ottawa, o Château Laurier. Preparei um brunch pra ela e algumas amigas e o plano era que isso acontecesse nas escadas, quando elas estivessem saindo."

Você viu?

Essa ideia inicial precisou ser reajustada minutos antes da noiva aparecer, já que o segurança do hotel não permitiu que Charbel ficasse na escadaria. "Nós estávamos surtando e eu disse para o segurança 'Desculpe, mas não vou sair porque estou planejando isso há muito tempo'. Terminamos fazendo o pedido na parte debaixo e havia cerca de 50 ou 60 pessoas assistindo." 

Ele afirma que a ideia das flores foi um improviso de Wael. "Ele me disse cinco minutos antes dela aparecer 'Vou ficar aqui nesse canto e jogar as pétalas'", lembra. "Ele também é o tipo de cara que gritou 'E se ela dizer não?' enquanto ela estava descendo as escadas. Foi uma forma perfeita de me deixar confiante." 

"Eu não poderia ter feito isso sem o meu parceiro", escreveu Charbel nas redes sociais ao postar as fotos "oficiais" do pedido (dessa vez sem a presença do amigo). 

Leia também: Ocupada, noiva é substituída por amigo do noivo em fotos pré-casamento 

Internautas reagem sobre participação de melhor amigo no pedido

No Twitter, a reação dos internautas não podia ser melhor, já que eles adoraram o improviso do amigo e se tornou até uma prova de amizade. "Se você não tem amigos como o cara jogando as pétalas então você precisa de novos amigos", escreveu uma pessoa.

"Eu amei o cara das pétalas de rosa, fez isso se tornar tão humano, um 'backup' para o amigo. É adorável", disse outra. "Vocês não acharam hilário quando ela parou por um segundo e olhou para o amigo? Ele só continuou jogando as pétalas. Eu amei isso."

O melhor amigo , Wael, também brincou com a história e mudou seu nome nas redes sociais para "petal thrower", o que significa "jogador de pétalas", em português. "Me mande uma mensagem privada se precisa de alguém para jogar pétalas para você", escreveu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!