Tamanho do texto

A mulher tem uma relação especial com o animal e, por isso, adotou a ideia

A noiva Rose Strong-Ramsey, de 37 anos, cresceu em uma fazenda na cidade de Cooranbong, na Austrália. Quando ficou mais velha, assumiu os negócios da família, que envolvem 80 cabras. Diante disso, quando resolveu se casar com Dale Ramsey, 41, ela sabia que gostaria de incluir um dos animais em seu grande dia .

A noiva é apaixonada por cabras e, no dia do casamento, utilizou Lilly, de oito anos, para poder levar as alianças até o altar
Divulgação/Tim Strong
A noiva é apaixonada por cabras e, no dia do casamento, utilizou Lilly, de oito anos, para poder levar as alianças até o altar

Para conseguir realizar o desejo, a noiva decidiu que sua cabra de estimação, chamada Lilly, iria levar as alianças até o altar . “Eu a tenho desde que ela nasceu. Já tomei seu leite e acho que foi quando nosso vínculo começou. Ela é muito carinhosa. Me apeguei muito”, diz, de acorco com o portal Metro.co.uk .

Rose queria que Lilly, de oitos anos, estivesse perfeita no dia do casamento . Para isso, ela a vestiu com uma delicada faixa branca e com uma deslumbrante tiara. “Ela parecia tão bonita que quase me ofuscou. Fiz uma faixa em sua barriga com algumas pedras, de modo que os anéis ficassem presos ao lado. Ela parecia tão elegante”, afirma.

Para conduzir o animal até o altar, a mulher usou uma de suas madrinhas – e ainda fez uma surpresa aos convidados. “Eu não contei a ninguém sobre o que estava preparando. Quando viram, começaram a rir. Eles absolutamente adoraram”, ressalta.

Cabra ajuda a noiva a ter um casamento memorável 

Divulgação/Tim Strong
"Foi mágico. Nunca vou esquecer", diz a noiva sobre o fato da cabra Lilly ter levado as aliança até o altar para os noivos

Rose conta que, após a cerimônia, ficou orgulhosa do animal. “Ela fez tudo perfeitamente”, diz. O momento ainda ajudou a tornar seu dia ainda mais memorável. “Ter a Lilly como minha portadora do anel foi, realmente, a cereja no topo do bolo. Foi tão perfeito”, comenta. 

“Os dois melhores elogios que recebi no dia foram o quanto eles adoraram meu vestido e o quanto amaram a cabra Lilly. Ela tem sido tão adorável e tão boa para mim ao longo dos anos que eu queria mostrar a ela o quanto significa tê-la em meu casamento. Não conseguia parar de sorrir. Não faria nada diferente. Foi mágico. Nunca vou esquecer”, continua. 

Assim que o agora marido fez o pedido de casamento, a noiva já começou a planejar os detalhes . “As pessoas me perguntaram se o casamento seria temático de cabras, mas eu não queria convites ou decoração do tema. Então, vi um vídeo com um cachorro que entrava com as alianças e, de repente, percebi que Lilly poderia cumprir esse papel. Ela é importante para mim e fazia sentido”, finaliza.