Enquanto uma noiva está disposta a  cortar uma das convidadas de seu casamento se ela não emagrecer, outra mulher que está prestar a se casar também não deve convidar uma de suas amigas para ser sua madrinha. O motivo? Ela alega que a jovem tem seios grandes e, por conta disso, é impossível achar um vestido adequado que lhe sirva.

Noiva não deve convidar amiga para ser madrinha por conta do tamanho de seus seios e atitude repercute na web
shutterstock
Noiva não deve convidar amiga para ser madrinha por conta do tamanho de seus seios e atitude repercute na web

A história veio à tona após a noiva , de forma anônima, divulgá-la em um dos tópicos do fórum Reddit . Na publicação, ela alega que a amiga tem seios enormes – e explica a razão. “Eles são maiores do que deveriam. Isso é causado por conta de um distúrbio hormonal que os fazem crescer em um grau excessivo”, escreve.

A futura esposa ainda conta que planejava pedir para a jovem ser sua madrinha , mas, então, começou a pensar na logística de conseguir um vestido que fosse adaptado “às suas dimensões”. “Ela não seria capaz de usar um modelo sem alças. Ou seja, precisaria usar mangas. Isso significa que eu teria que fazer todas as meninas usarem mangas no calor do verão?”, questiona.

“Ou ela tem que ser a única vestindo uma peça diferente ? Isso me estressou imensamente e senti que seria impossível encontrar uma solução que não fosse, de alguma forma, envergonhá-la ou excluí-la. Eu não quero que as pessoas se lembrem do meu casamento por conta da madrinha com os seios gigantes”, continua.

Repercussão da postagem da noiva

A atitude da noiva de excluir a amiga gerou repercussão no fórum e, por lá, diversos usuários deixaram suas opiniões
shutterstock
A atitude da noiva de excluir a amiga gerou repercussão no fórum e, por lá, diversos usuários deixaram suas opiniões

A publicação gerou um grande debate online. Nos comentários, os usuários alegam que a mulher está sendo irracional. “Você não pode deixar de incluir alguém em sua festa de casamento por causa de um problema médico que não se pode controlar. Negocie o assunto em questão com alguém que 'precisa de uma cadeira de rodas' ou 'tem um braço protético' e você verá a questão de forma bem clara”, diz um.

“Meu ex estava em uma  cadeira de rodas na cerimônia de um dos nossos amigos. Ele não diminuiu em nada a festa e ainda estava elegante”, conta outro. “Minha irmã e eu temos seios enormes. Fomos madrinhas de uma das nossas tias. Ela nos deu uma cor específica para o vestido, mas escolhemos nossos próprios estilos. A noiva se casou e todos se divertiram. É isso que as pessoas lembram e não o que as pessoas usam”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!