É preciso tomar muito cuidado para não se tornar uma bridezilla  hoje em dia, tanto pelo fato de que o ideal é manter o controle durante a organização de um casamento, quanto porque sempre tem um convidado que pode expor o seu "surto".  Pelo menos foi isso que aconteceu com uma noiva britânica que está exigindo dinheiro para "reservar os lugares" na cerimônia. 

A noiva exigiu que os convidados pagassem uma certa quantia em dinheiro para reservar os lugares em seu casamento
shutterstock
A noiva exigiu que os convidados pagassem uma certa quantia em dinheiro para reservar os lugares em seu casamento


Uma convidada, que é cunhada da noiva , compartilhou a situação de forma anônima no fórum Netmums e, segundo ela, o valor exigido é de 180 libras esterlinas (cerca de R$ 865). O dinheiro deveria ser enviado junto com a confirmação de presença para o casamento, só assim o lugar da família dela estaria realmente garantido.

"O casamento vai acontecer em durante o final de semana e eu, meu marido (irmão dela) e nosso filho vamos ficar no local por duas noites. Pensei que esse pagamento seria sobre a nossa hospedagem, mas achei um pouco mal educado da parte dela. No meu casamento, meus familiares mais próximos ficaram em um local que nós mesmos pagamos", escreveu.

A convidada também acrescenta que sua sogra ficou chocada quando soube da "exigência", já que ela era quem estava arcando com a maior parte dos gastos do casamento, o que incluia as acomodações para o fim de semana. "Quando minha cunhada a questionou sobre isso, ela [a sogra] disse que não se deveria  pedir dinheiro dos familiares mais próximos."

Assim, a família ficou sem entender qual seria a utilidade do pagamento exigido. "Nós vamos pagar, porque não queremos perder esse momento por nada no mundo, mas queria saber como outras pessoas se sentem sobre tudo isso?", questionou no fim. 

Internautas questionam atitude da noiva

Os internautas questionaram a atitude da noiva de cobrar pela hospedagem dos convidados sendo que já estava tudo pago
shutterstock
Os internautas questionaram a atitude da noiva de cobrar pela hospedagem dos convidados sendo que já estava tudo pago

A maior parte dos internautas que leram a história concordaram que a mulher não devia ter pedido dinheiro algum se a sogra já havia avisado que pagaria a hospedagem. "Achei isso tudo muito estranho. Geralmente quando recebemos convites para casamentos assim há uma lista de acomodações, com diferentes opções de valores, e um aviso dos noivos sobre até quando você pode responder para realizar o pagamento", comentou um usuário. 

"Não estou surpresa com a reação da sua sogra! Se esse dinheiro realmente é para a hospedagem eles agiram de uma forma muito mal educada", disse outra. "Pedir que os  convidados paguem pelas noites que vão ficar no local não é um problema, mas pareceu muito rude porque a noiva não deixou isso claro", afirmou a terceira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!