A britânica Cleo Campbell tem 50 anos, luta contra um câncer de pulmão em estágio terminal e um de seus últimos desejos era conseguir se casar. E olha que não faltaram tentativas, já que ela passou 14 anos fazendo pedidos de casamento todos os dias ao então namorado Keith Seddon, de 42 anos.
Leia também: Noiva realiza último desejo e se casa em cama de hospital em cerimônia comovente
Depois de tantos pedidos de casamento
, Keith finalmente aceitou as investidas da mulher e eles disseram "sim" no hospital em Bolton, no Reino Unido, onde Cleo estava internada para tratar a doença. A cerimônia aconteceu em outubro de 2018 e, recentemente, ela deu todos os detalhes da saga em uma entrevista ao tabloide britânico The Sun
.
Mais de uma decada de pedidos de casamento até o "sim"
Ao jornal inglês, Cleo conta que conheceu Keith há aproximadamente 20 anos. Não demorou muito para que eles começassem a namorar e surgisse a vontade de subir ao altar. Ela diz que o primeiro pedido de casamento aconteceu no dia 29 de fevereiro de 2004, quando eles comemoraram um ano juntos. Entretanto, Keith disse não.
Diante da negativa, a mulher não desanimou e decidiu passar a pedir a mão do namorado em casamento todos os dias. E ela fala que fez isso das mais diversas maneiras: pessoalmente, por cartas, com cartões e até com recadinhos ao final da lista de compras. A resposta sempre era a mesma.
Leia também: Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento
"Continuei pedindo e pedindo que Keith se casasse comigo, mas ele simplesmente não aceitava. Ele falava que não via motivo para nos casarmos e dizia que não gostava de ser o centro das atenções", detalha Cleo ao The Sun .
A situação mudou com a descoberta e o avanço do câncer. Cleo precisou ser internada em um hospital de Bolton e por lá contou sobre a vontade de se casar. "Disse para a equipe que meu último desejo era me casar com Keith e eles começaram os preparativos para a cerimônia - antes mesmo que eu tivesse a chance de fazer o pedido mais uma vez", fala a mulher.
Diante de médicos, amigos e familiares, veio o tão esperado "sim".
Leia também: Acidente com filho faz pais transferirem casamento para hospital
Cleo continua a luta contra o câncer, mas conseguiu um alívio neste final de ano. Segundo a página do Facebook do hospital, ela pode fazer uma pequena pausa no tratamento para passar o Natal e as festas em casa, com os parentes e o marido.
Ainda ao The Sun , ela comemora a conquista e o casamento. "Sou muito feliz por finalmente ter o homem dos meus sonhos. A vida tem sido cruel comigo de diversas maneiras, mas agora eu me sinto como a mulher mais feliz do mundo". Ela ainda completa: "Depois de centenas de pedidos de casamento , ele disse 'sim'".