Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento
Além de realizar o sonho de dançar com o pai, Janae Huager ainda conseguiu que ele assistisse a toda a cerimônia de casamento via chamada de vídeo
Por iG Delas |
A importância do pai em um casamento vai muito além de levar a noiva até o altar. Para Janae Huager, por exemplo, dividir uma dança com o pai , Steve Price, no dia mais importante de sua vida era um sonho que estava prestes a ser realizado. Porém, quando ele precisou ser internado semanas antes da cerimônia, ela teve que encontrar uma alternativa.
Em entrevista ao portal britânico "Daily Mail", Janae conta que sempre quis ter uma dança com o pai no dia do casamento ao som de "It Would Be Like This For Long", do cantor e compositor Darius Rucker. Segundo a noiva , ela sempre conversou com Steve sobre o momento em que ele a levaria até o altar e, também, sobre como dançariam juntos.
Entretanto, esses planos precisaram ser adaptados quando ele foi internado com pancreatite grave. "Fiquei com o coração partido que ele não poderia ir ao meu casamento, mas sabia que ainda teria chance de dançar com ele no dia do meu casamento, não importava o que acontecesse", diz a jovem.
Quando os médicos falaram que Steve ainda estava muito enfermo para comparecer à cerimônia e precisava continuar internado, Janae e seus familiares planejaram uma surpresa no hospital em Ohio, nos Estados Unidos. "As enfermeiras nos ajudaram e falaram que ele iria fazer um raio-x, mas na verdade eu estava com meu vestido de noiva na capela junto com minhas três irmãs, meu irmão e minha mãe."
Você viu?
"Honestamente, eu não consigo colocar em palavras o quão emocionados todos estávamos quando meu pai entrou na capela de cadeira de rodas. Foi um momento que não precisou de palavras, porque todos sentimos o amor na atmosfera", relata Janae. "Ele ficou me falando o quanto eu estava linda e que ele não acreditava que estávamos todos ali."
Noiva transmite cerimônia por chamada de vídeo
Antes da dança especial , a noiva deixou um celular com o pai e seguiu diretamente para a cerimônia. Durante o casamento, ela fez uma ligação por chamada de vídeo para que ele não perdesse nenhum momento daquele dia. "Meu pai estava lá, assistindo tudo — ele estava vendo a gente e nós estávamos vendo ele. Haviam lágrimas por todos os lados", finaliza.