O vestido de noiva é um dos itens mais importantes de um casamento, e as tendências mostram que a tradicional peça branca não está tão em alta assim — mesmo sendo uma escolha que não vai ter erro no grande dia. Enquanto algumas mulheres estão preferindo os "macacões de noiva" para se casar, outras apostam nas cores. 

Iza usou um vestido de noiva com a causa rosa chá e detalhes em off white, seguindo uma tendência que está em alta
Reprodução/Instagram/iza
Iza usou um vestido de noiva com a causa rosa chá e detalhes em off white, seguindo uma tendência que está em alta

A cantora Iza, que se casou no domingo (16), é um exemplo de quem decidiu ousar um pouco no vestido de noiva . Usando um modelo com cauda de sereia, ela apostou em algo que deu um destaque para a produção: a cor rosa chá em vez do branco tradicional. Esse detalhe colorido, segundo a estilista de noiva Luciana Collet, promete ser uma forte tendência e deve aparecer em muitos casamentos no próximo ano. 

Entretanto, não é algo novo. A cerimonialista Shalimar Catramby completa que várias cores têm sido apresentadas como opções ao branco, como nude, bege, marfim e tons pastel. “Quem quer seguir a tendência, mas não deseja um vestido todo colorido, pode investir em detalhes, como uma faixa na cintura ou bordados na cor escolhida”, comenta.

O design do vestido que Iza  usou, por exemplo, chama atenção pela cauda colorida que tornou a peça diferente, mas no geral, segue uma ideia mais clássica e minimalista, outra tendência que ainda deve  permanecer em alta por algum tempo. Outros detalhes ficam por conta de pequenas perólas em off white que bordam o corpete do vestido. Confira abaixo:

Vestido de noiva colorido chama atenção das famosas

Claudia Raia também optou por um vestido de noiva colorido para oficializar a relação com Jarbas Homem de Mello
Reprodução/Instagram/lebronstein/graciellastarling/
Claudia Raia também optou por um vestido de noiva colorido para oficializar a relação com Jarbas Homem de Mello


Em seu casamento com Jarbas Homem de Mello no início de dezembro, Claudia Raia também decidiu escolher um vestido tão único quanto o de Iza. Em uma tonalidade de azul, a atriz escolheu um modelo cheio de recortes, com um decote em V e uma fenda na coxa. Além disso, a mescla de tecidos e a transparência na parte superior da peça tão um toque de estilo ao visual. 

“O vestido deve refletir a personalidade de cada noiva, não pode ser algo na qual ela não se reconheça”, afirma Luciana. Assim, colorido ou não, lembre-se de que na hora de escolher o vestido de noiva é preciso pensar no que mais combina com você. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!