Os espanhóis Dulce e Ariel Gonzalez estavam com tudo planejado para realizar um casamento na praia de Pascagoula, na região de Mississippi, nos Estados Unidos. O problema é que no grande dia, quando os convidados começaram a chegar, o tempo fechou e uma tempestade quase acabou com os planos dos noivos, mas um casal desconhecido salvou o dia.

Dulce planejou um casamento na praia, mas uma tempestade estragou tudo, e Cynthia ofereceu sua casa para os noivos
Reprodução/Facebook
Dulce planejou um casamento na praia, mas uma tempestade estragou tudo, e Cynthia ofereceu sua casa para os noivos


Quando começou ameaçar a chover, Dulce ficou com o coração partido , pois sabia que isso estragaria seu tão sonhado casamento na praia . Perto do local onde a cerimônia ia acontecer, mora Cynthia Strunk com o marido, Shannon. Sendo informações do site “Today”, o casal acompanhou de longe os preparativos do grande dia desde cedo e ficaram preocupados quando a tempestade começou.

"Minha família e eu estávamos sentados no carro, rezando para que a chuva parasse. Eu estava prestes a ter um colapso", conta Dulce. Cynthia imaginou o nervosismo da noiva e, comovida pelo que viu, pegou seu guarda-chuva, foi até o carro da mulher desconhecida que estava prestes a trocar alianças e ofereceu a casa dela para ser feita a cerimônia.

"O pai da noiva disse 'obrigado' várias vezes e a mãe da noiva estava chorando", lembra Cynthia. "Então, eu rapidamente corri de volta para casa e disse ao meu marido: 'Nós vamos ter um casamento aqui em casa !'", acrescenta.  

Você viu?

Casamento na praia foi tranferido para casa à beira-mar

Fotos do casamento viralizaram nas redes sociais após a história ser contada pela dona da casa onde foi a cerimônia
Reprodução/Facebook/Cynthia Littlepage Baber-Strunk
Fotos do casamento viralizaram nas redes sociais após a história ser contada pela dona da casa onde foi a cerimônia

Rapidamente, o casal arrumou as cadeiras da sala de estar e preparam a casa para a cerimônia. Um vizinho dos Strunks emprestou diversos guarda-chuvas para os convidados não chegarem totalmente molhados até o novo local da cerimônia.  Todos os preparativos originais foram danificados pela chuva, mas isso não foi um empecilho, todos se aconchegaram na casa, e o casamento seguiu em frente.

"Assim que vi tudo acontecer, tive de conter as lágrimas. Parecia tão perfeito, como se tivéssemos combinado com os proprietários desde o início para fazer a cerimônia lá", conta Dulce. Depois do casamento , o pai da noiva fez um discurso em homenagem aos donos da casa e agradeceu a gentileza deles.

Na semana seguinte, os recém-casados ​​foram visitar o casal Strunks com um arranjo de flores e um bolo para agradecer o que fizerem por eles. Na semana seguinte, os pais da noiva apareceram com uma orquídea e uma garrafa de licor. "Parece que fizemos novos amigos", brincou Cynthia, que postou o que aconteceu no Facebook, e a história viralizou.


“Sábado à tarde tivemos o prazer de organizar um casamento improvisado em nossa casa. Os noivos planejaram um casamento na praia , estava tudo pronto, mas o tempo não colaborou. Vimos todos os convidados em seus carros esperando (e esperando) que a chuva parasse. Shannon e eu decidimos convidá-los para fazer o casamento em nossa casa. Foi uma experiência maravilhosa. A festa de casamento foi tão graciosa e apreciativa, e nós ficamos gratos de poder oferecer nosso lar. Posso dizer que  foi o casamento mais rápido que já fizemos (dez minutos). Foi o mais barato. E foi o mais rápido para limpar”, escreveu na legenda da publicação que já soma mais de 1,7 mil curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!