Casados no civil desde junho, o casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz foram os noivos do  “casamento caipira” do Arraial do Copa, festa junina promovida pelo Belmond Copacabana Palace neste sábado (7), no Rio de Janeiro.

Para o
Reprodução
Para o "casamento caipira", Camila apostou em look com transparência. Já Klebber, em detalhes em xadrez


Com sessão de fotos e quadrilha, o “ casamento caipira ”, foi celebrado pelo carnavalesco e comentarista Milton Cunha. A festa ainda contou com shows de Preta Gil e Lucy Alves, além da presença de outros famosos como Juliana Paiva, Claudia Ohana, Juliana Silveira, Rodrigo Simas e a ganhadora da última edição do Big Brother Brasil, Gleici.

Para o look de noivo e noiva, Klebber e Camila seguiram a temática “caipira” da festa junina , mas sem exageros. Enquanto ele usou um terno com um remendo xadrez no joelho e gravata xadrez, ela usou um vestido delicado com saia de tule, blusa com transparência, meia calça branca e tênis brancos. O véu com flores, assim como o buquê - que foi arremessado durante a “cerimônia” -, não podiam faltar. O figurino foi pensado por Osvaldo Arca.

Para a maquiagem, Camila apostou num look super delicado e feminino . Dispensando as típicas “sardas” que costumam ser feitas nas bochechas das mulheres e meninas em festas juninas, ela manteve as bochechas bem rosadas, com bastante blush. A make foi feita pelo maquiador Everson Rocha.

Você viu?


Além do “casamento e caipira”: a união de Klebber e Camila

Klebber e Camila se casaram no civil durante cerimônia íntima no mês passado, quando ambos adotaram os sobrenomes um do outro, mas planejam realizar uma festa maior para amigos e família na praia de Jericoacoara, no Ceará, em agosto.

À revista “Vogue Noivas”, Camila contou que a escolha da praia ocorreu para que o casal pudesse mostrar Jericoacoara para família e amigos. “Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial.”

A noiva não revelou muito sobre o vestido que usará na ocasião, mas contou ter feito uma vasta pesquisa de referências que apresentou à estilista Lethicia Bronstein, que assinará o look da famosa.

Assim como o “ casamento caipira ”, a cerimônia de agosto pretende ser uma grande festa: os noivos esperam receber mais de 300 convidados. Entre eles, o autor Walcyr Carrasco, as artizes Cássia Kiss e Vanessa Giácomo, e o cantor Luan Santana - todos padrinhos do casal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!