Nesta segunda-feira (4), o Twitter ficou cheio de amor. Após o feriado prolongado, com direito a Parada LGBT em São Paulo, a galera conectada ficou inspirada para definir o que é casamento. A brincadeira começou com a apresentadora Paula Carvalho, no "Morning Show", da rádio Jovem Pan, mas logo viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do dia.

Leia também: Mulher vai à falência após ser madrinha de 20 casamentos em quatro anos

A internet não perdoou nem o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, ao definir o que é casamento no Twitter
Reprodução/Instagram
A internet não perdoou nem o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, ao definir o que é casamento no Twitter


Para não perder o costume, os internautas mostraram que têm muita criatividade, metem a colher nos relacionamentos dos outros e não perdoam ninguém. De comentários fofinhos sobre união familiar a piadas, teve post para todos os gostos – e as fotos do casamento real, que aconteceu no fim do mês passado, apareceram para ilustrar várias publicações.

“Casamento é encontrar um príncipe e viver feliz para sempre até que o dinheiro acabe”, brincou uma moça ao exibir a foto de Meghan Markle e Harry no dia da festa que atraiu olhares de pessoas do mundo todo. Outros posts hilários, porém, roubaram a cena na web. 

Post para todos os gostos

Teve, por exemplo, quem exaltasse a parceria a dois para mostrar que o matrimônio não é ruim e tem vários benefícios. Um deles, inclusive, é a diversão!




Teve quem ainda não casou e garante que sente certo receio, mas pensa seriamente em viver essa realidade no futuro. Será que um dia o parceiro ideal vai aparecer?





Leia também: Casal sai do óbvio e celebra união em incrível guerra de cores

Há quem acredite que casar é procurar problemas, e o melhor a se fazer é fugir desse tipo de relacionamento, que envolve tanta cumplicidade, enquanto há tempo.





Mas também teve quem saísse em defesa dos casados e revelasse, publicamente, que não se imagina longe do parceiro. Esse é para deixar qualquer um orgulhoso, hein?!

Não foi só o time dos casados que orgulhou as redes sociais. Teve solteiro que representou quem não quer casar de forma alguma e "postou e saiu correndo".

Leia também: 18 sinais que o homem está pronto para casar com você

Mas, para mostrar que nem tudo é brincadeira, teve internauta mais experiente apelando para os jovens acreditarem no que essa relação representa. 


Mas e você, como definiria a palavra casamento ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!