Era para ser uma noite incrível, mas não demorou para virar um pesadelo. Sarah Johnson, de 34 anos, e Sam Davey, de 30, escolheram o hotel Trecarn, em Torquay, para passar a lua de mel na Inglaterra. Sem saber que o pior ainda estava por vir, o casal contou que ficou chateado assim que chegou , pois precisou esperar duas horas para receber a chave do quarto.
Leia também: Noiva descobre que marido é pedófilo na lua de mel mas não consegue divórcio
"Tivemos que esperar em um bar, sem ninguém para atender. Uma única recepcionista trabalhava durante o dia", publicou a noiva em seu Facebook. Ainda segundo ela, assim que entrou no espaço reservado para passar a lua de mel , seu marido ficou chocado: "O quarto estava sujo, havia lixo debaixo da cama, fios de cabelo e pelos de cachorro nas cobertas."
Para completar a decepção, Sarah e Sam foram atacados por pulgas e passaram a noite em claro. "Eu nunca me senti tão triste e deprimida na minha vida. A lua de mel é feita para o casal se divertir, mas passamos a noite inteira com coceira", contou Johnson.
Leia também: Após morte de mulher vítima de câncer, marido faz lua de mel com foto da amada
No dia seguinte, Sarah disse que decidiu fazer uma reclamação. O casal e a administração do hotel combinaram que o quarto passaria por uma limpeza enquanto Sarah e Sam estivessem fora, durante o dia. Quando voltaram, porém, apenas a cama havia sido trocada. "A sujeira ainda estava. Fomos mordidos novamente e eu reclamei, mas não fizeram nada", lamentou.
Hotel acha que não estragou a lua de mel de Sarah e Sam
As reclamações do casal, que recebeu o reembolso em moedas e resolveu voltar da lua de mel mais cedo, chamou a atenção de muitas pessoas na internet. Segundo o "The Mirror", o hotel alegou que os recém-casados não aceitaram voltar no dia seguinte e, quando exigiram o reembolso, só havia moedas no caixa.
Quanto ao tempo de espera, o Trecarn argumenta que Sam e Sarah sabiam que o check-in seria feito a partir das 15h, mas quiseram cedo. E os quartos, segundo o hotel, não têm pulga. "Nossas camas estão sujeitas a um programa completo de tratamentos e controle durante o ano e não recebemos reclamações anteriores", garantiu a nota.
Leia também: As cinco fases de um relacionamento: você sabe em qual está com o parceiro?
Em resposta, o casal traumatizado publicou fotos de picadas de inseto e informou que não faltava dinheiro para o reembolso, já que o pagamento feito por eles havia sido feito em dinheiro, mas o hotel só devolveu a metade em moedas. "Eles arruinaram totalmente nossa lua de mel ", finalizou Sarah.