Imprevistos acontecem e nem sempre o casamento acontece como os noivos planejaram, mas algumas situações podem realmente surpreender e até se colocar os envolvidos em risco. Imagina a noiva sonhar o grande dia e quase morrer afogada? E esse foi só um dos casos de coisas que deram errado. 

Leia também:  Tudo o que você precisa fazer mês a mês para planejar o casamento

Veja a lista com 4 momentos em que ser a noiva foi bem traumático:

1. Ensaio fotográfico inspirado em contos de fada

A noiva queria um casamento inspirado em contos de fadas, mas o resultado não foi o planejado
Reprodução/ Daily Mail
A noiva queria um casamento inspirado em contos de fadas, mas o resultado não foi o planejado

Sue Allegretta, de New Jersey, Estados Unidos, escolheu fazer o ensaio fotográfico do casamento inspirado nos contos de fada. Para isso, ela "transformou" um cavalo em unicórnio e andou com ele pela água. No entanto, como é possível ver na imagem, o resultado não saiu como esperado. O animal ficou tão agitado que causou um acidente durante os cliques. "Eu nunca vou esquecer isso", disse Sue ao site "Daily Mail" na época do acidente. Apesar do susto, ela não se machucou. 

2. Vestido longo no mar

Entrar no mar com um vestido bufante pode causar grandes transtornos. A afirmação parece óbvia, mas não para esta norte-americana que resolveu pular em alto mar para comemorar que havia acabado de se casar. Era tanto pano no vestido que a mulher quase morreu afogada. Felizmente, os convidados e algumas pessoas do barco conseguiram ajudá-la.

Você viu?

Veja o vídeo completo:

Leia também: Saiba identificar qual o melhor vestido de noiva para seu tipo de corpo

3. Xixi na hora da foto

A participação do cachorrinho na cerimônia saiu do controle do casal
Reprodução/Youtube
A participação do cachorrinho na cerimônia saiu do controle do casal

Alguns casais optam por deixar o animalzinho de estimação participar momento especial, mas é preciso cuidado! Você não vai querer que o cachoro faça xixi no seu vestido, né? Infelizmente, isso aconteceu de verdade.  

4. Elefante na cerimônia

Ela viajou até a Tailândia para ter um casamento inesquecível. E realmente foi, mas por outros motivos
Reprodução
Ela viajou até a Tailândia para ter um casamento inesquecível. E realmente foi, mas por outros motivos

Imagine ser abraçada e lambida por um elefante durante o casamento? Foi o que aconteceu com esta australiana. Ela decidiu viajar até a Tailândia para ter o casamento dos sonhos que ficaria marcado na memória para sempre. E de fato ficou, mas não pelos motivos esperados. O animal apareceu durante a cerimônia e caminhou até ela. Chegando lá, o elefante deu um "beijo" na mulher e não queria mais soltá-la.

Leia também: Teste: que tipo de festa de casamento mais combina com você?

Depois de aprender a lição essas mulheres, cuidado na hora de escolher onde de casar e como você vai fazer cerimônia e o ensaio fotográfico com seu vestido de noiva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!