Se o seu casamento tem objetos feitos à mão, um vestido leve e alegre, o ambiente é ao ar livre, possui flores do campo na decoração, as chances você ser uma noiva boho é muito grande. Você é delicada, romântica, singela e ares mais fresh, com elementos ligados à natureza, fazem parte do seu estilo boêmio.

Leia mais: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

De uma festança super polida, o modo boêmio segue para uma festa rústica, glamourosa. Os casamentos boho são tão originais quanto as próprias noivas, tudo parece trazer um ar único e exclusivo.

Pensando no complemento perfeito para o visual no grande dia, os acessórios de cabelo poder fazer uma enorme diferença, mesmo que você siga uma linha mais vintage, moderna ou rústica. Enquanto coroas de flores dão um certo ar retrô e fantasioso, elas não são os únicos adornos  possíveis para usar no  casamento .

Nesta temporada, a tendência para penteados segue sendo a de ondas suaves, coques mais soltos e tranças bonitas, decorados com acessórios de noiva . Confira alguns looks capazes de capturar o espírito romântico do dia mais especial de sua vida.

Meia-grinalda

Meia-coroa é uma opção para a grinalda tradicional
Pinterest
Meia-coroa é uma opção para a grinalda tradicional

Em vez de uma coroa de flores tradicional, que tal optar por uma rosa de ouro ou uma flolhagem feita em meia-coroa para decorar seu coque mais solto? Este estilo onde o "grego conhece o boho" certamente trará a deusa Afrodite que existe em você e te guiará direto para o altar.

Você viu?

Coroa verde

Coroa verde traz cor para o visual
Pinterest
Coroa verde traz cor para o visual

Seus planos envolvem um casamento na floresta, no jardim ou no campo? Uma coroa verde, com folhagem e flores frescas, é uma alternativa para trazer um pouco mais de cor para o look. A melhor parte? Eles ficam bem com qualquer penteado. Uma sugestão para obter um ar descontraído é usá-la com um rabo-de-cavalo baixo.

Leia mais: Make natural é hit entre noivas das novela

Faísca botânica

Esse visual é para quem quer algo elegante e clean
Pinterest
Esse visual é para quem quer algo elegante e clean

Como não se apaixonar por um penteado assim, um coque baixo com torções delicadas? Ele deixa o visual completamente elegante e o acessório com brilhantes, que envolve grande parte da cabeça, empresta um ar de charme vintage a este look de noiva. Ele dá é o toque final perfeito para um tema com ares boho, inspirado nos anos 20.

Flor combinada

O coque trançado, com fios desconectados, traz sofisticação
Pinterest
O coque trançado, com fios desconectados, traz sofisticação

Se tivéssemos de nomear este estilo, poderíamos chamar de elegância desfeita. Filamentos desconectados acompanhados da peça posicionada em diagonal na lateral dá uma sensação orgânica para o coque. A flor de cristal no pente dourado adiciona um toque charmoso e super feminino. Visual perfeito para uma cerimônia à beira-mar.

Leia mais: Mãos de noiva: inspire-se em diferentes tipos de unhas para o grande dia

Trança boho

A trança com acessórios florais seguem o melhor do estilo boêmio
Pinterest
A trança com acessórios florais seguem o melhor do estilo boêmio

Para representar o melhor do estilo boêmio, não existe penteado melhor que a trança. Este modelo de rabo-de-peixe texturizado é impressionante por si só. Para deixar a produção com um brilho suave, leve e com mais personalidade, as videiras de ouro certamente farão com que os convidados digam "wow!" durante sua caminhada em direção ao sim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!