Após apenas dois meses de casamento, a professora capixaba Josi Manhães descobriu uma traição. A situação fez com que a autoestima dela despencasse e, para superar a fase difícil em grande estilo, resolveu fazer um ensaio fotográfico sensual . O que seria algo particular viralizou, Josi ganhou fama e espera que a ideia das fotos vire tendência. 

"Na rua, as pessoas já vierem me falar que estão se separando e querem fazer algo semelhante", diz em um papo com o Delas. Ela conta os detalhes do relacionamento que acabou com a traição e explica por que decidiu usar o vestido na sessão de fotos. 

Ensaio fotográfico sensual de Josi Manhães viralizou nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Ensaio fotográfico sensual de Josi Manhães viralizou nas redes sociais


Amante aparece em casamento vestida igual à noiva e revela traição

Do namoro à traição

O ensaio fotográfico marca o fim de uma história longa. Josi conheceu o ex-marido há 11 anos, na faculdade - os dois estudaram juntos e, quando terminaram o curso, engataram em um relacionamento que durou um ano e meio.

“Nós nos separamos, tive outro relacionamento e quando terminei e ele ficou sabendo [no final de 2015], veio atrás de mim. Começamos a nos relacionar de novo, depois de oito meses nos casamos. Após dois meses,  descobri a traição e resolvi me separar”, conta a professora.  

Ensaio de noiva

Para alavancar a autoestima, abalada depois da traição, Josi resolveu fazer um ensaio sensual, que a princípio seria algo apenas para ela, mas juntando algumas coisas do casamento para jogar fora, se deparou com o vestido de noiva . “Ele foi desenhado para o meu corpo, na hora pensei em queimar e jogar fora, então surgiu a ideia de rasgá-lo para usar no ensaio”, diz.



Então procurou o artista Vinícius Bianchi e explicou a ideia que teve, de usar o vestido no ensaio, e que gostaria que ele fosse pichado . O artista propôs estampar no vestido frases clichês que são comuns quando o assunto é casamento, como “felizes para sempre” e “até que a morte nos separe”.

“Amei a ideia, porque queria que o vestido fosse um símbolo de protesto do que tinha acontecido”, fala Josi.

Você viu?


O local em que os cliques foram feitos foi escolhido por uma razão. “A praia de Guarapari que escolhi para ser o cenário das fotos é justamente o local em que me casei. Foi lá que tudo começou, por isso, quis finalizar essa história lá também”, relata a professora.  

Objetivo alcançado

O propósito do ensaio, que era voltar a se sentir bem consigo mesma foi alcançado, ou melhor, ultrapassado. “O ensaio me ajudou muito, muito e muito. Eu me diverti muito tirando as fotos, a cada clique o fotógrafo ia me mostrando, fui ficando cada vez mais apaixonada”, conta empolgada.

Repercussão

Josi disse que não imaginava que o ensaio teria tanta repercussão nas redes sociais e que está assustada com a proporção que o assunto ganhou. Ela contou que a princípio postou apenas uma foto apenas no perfil pessoal do Facebook como uma nota de esclarecimento.

Casamento é cancelado após flagra de traição na despedida de solteira viralizar

“Eu ainda estava recebendo os parabéns pelo meu casamento, enquanto já estava indo atrás do divórcio”, lembra. “Quis mostrar que estava divorciando e expor o motivo. Normalmente as mulheres quando são traídas se escondem e ficam com vergonha, mas eu não quis fazer isso, pois a vergonha não era minha e, sim, dele”, afirma.

O responsável pelos cliques do ensaio é o fotografo Felipe Aragão. Quando recebeu o pedido de Josi ficou com medo de aceitar por ela ser professora e achar que isso pudesse repercutir mal e prejudicar a imagem dela. “Depois, entendi o propósito e a importância disso, não deu pra negar. Agora outras pessoas querem fazer o mesmo”, fala ao Delas.

Após a descoberta da traição e o divórcio, a professora nunca mais falou com o ex-marido. Segundo ela, depois que expôs as fotos na rede, ele não entrou em contato em nenhum momento e também não fez nenhum pronunciamento.

Ensaio fotográfico sensual aos 62 anos: "Faz bem para o ego"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!