Tamanho do texto

Buscando ouvir um "sim", americano arma uma cena em um posto de gasolina e conta com o apoio de oficiais armados. Será que ela aceitou o pedido?

Como seria um pedido de casamento ideal? Se você é daquelas pessoas que gosta de ser surpreendida vai adorar a ideia que Daiwon McPherson teve. Para perguntar a Shawna Blackmon se ela aceitaria de subir ao altar com ele, o americano montou uma cena falsa com direito a oficiais armados.

Saindo do convencional, homem faz pedido de casamento simulando que seria preso
Reprodução/Mirror
Saindo do convencional, homem faz pedido de casamento simulando que seria preso


Pesquisadores revelam quais são as piores datas para realizar o casamento

O casal vive no Alabama, nos Estados Unidos, e toda a encenação aconteceu em um posto de gasolina da região. Para fazer o pedido de casamento , o noivo simulou que seria preso, o desespero de Shawna foi instantâneo e sem entender o que estava acontecendo tentava impedir que os policiais se aproximassem de Daiwon, que estava ajoelhado.

Segundo o site Mirror, para montar a farsa, o noivo contou com a ajuda do Departamento de Polícia Móvel e conseguiu dar muita realidade à brincadeira.

Tudo foi gravado e jogado na rede e em pouco tempo o vídeo se tornou um viral que já soma mais de 10 milhões de visualizações.

Detalhes do pedido

A noiva ficou desesperada ao ver os policiais com armar apontadas para o noivo
Reprodução/Mirror
A noiva ficou desesperada ao ver os policiais com armar apontadas para o noivo

A gravação mostra os policiais chegando ao posto de gasolina e saindo dos carros armados, Daiwon, que é motociclista, tira o capacete e ajoelha no chão conforme os oficiais exigem. Nisso, Shawna se aproxima e diz que ela é noiva do motociclista e os policiais gritam mandando ela pegar a arma que o noivo possuía escondida na roupa.

Amante aparece em casamento vestida igual à noiva e revela traição

Desesperada, a mulher diz: “Eu vou. Se vocês forem mais para trás , eu vou buscá-la”. Mas quando ela se inclina sobre Daiwon, ele enfia mão dentro da camisa e ao invés de uma arma ele puxa uma caixa branca , quando o motociclista abre Shawna vê o anel .

Em choque total, a noiva levou as mãos até a boca, incrédula, não acreditando no que estava acontecendo. Shawna começa a chorar, uma mistura de alívio e felicidade, e as pessoa que estavam assistindo começam a aplaudir.

Valeu a pena?

Depois de todo esse esforço, a pergunta que não quer calar é: qual será que foi a resposta da noiva após cair nessa pegadinha? Bom, parece que tudo valeu apena e Daiwon se deu bem ao ouvir o "sim" da noiva.

Romance no ar: Homem passa um ano fazendo o pedido de casamento para a namorada

Rede social  

Passando o susto e o nervosismo desse pedido de casamento inusitado, Shawna postou uma mensagem em sua rede social que dizia: “Eu nunca pensei que sentiria algo assim por alguém minha vida, hoje eu disse SIM pela segunda vez, mas desta vez para um homem diferente. Eu te amo tanto bebê, obrigado por tudo”.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.