Tamanho do texto

O caso aconteceu em Gana e pegou todos de surpresa. Um vídeo que registra o momento caiu na internet e em pouco tempo se tornou um viral

Quem já se casou ou está preparando uma festa de casamento sabe quanto trabalho que dá para que tudo saia perfeito. Agora imagina descobrir, na hora cerimônia, que tudo foi em vão. Foi o que aconteceu com uma noiva em Gana, que soube que era traída de forma inusitada antes de dizer “sim”.

Amante aparece no casamento com mesmo vestido da noiva
Reprodução
Amante aparece no casamento com mesmo vestido da noiva


Pesquisadores revelam quais são as piores datas para realizar o casamento

amante do noivo surpreendeu o casal e os convidados ao aparecer na cerimônia com o mesmo vestido que a noiva – modelo idêntico e os mesmos acessórios, como luvas brancas e véu. 

Em um vídeo que se tornou viral, é possível ver os convidados gritando com o noivo e um homem tentando tirar a mulher do local, porém ela reluta em sair e fez questão de pegar o microfone e falar para todos que ela matinha um relacionamento paralelo com o noivo.

Repercussão

O vídeo em pouco tempo ultrapassou as 80 mil visualizações. Não se sabe ao certo se o casamento seguiu a diante, mas de acordo com o site britânico “Mirror” há relatos que a briga ocorreu no salão que aconteceria a festa.

Noiva quebra "acordo" e homem pede divórcio duas horas depois do casamento

Nas redes sociais, os internautas foram a loucura! Nos comentários da notícia, uma mulher disse que a noiva tinha que agradecer a amante por isso, pois ela conseguiu se livrar, no último segundo, de se casar com um “traste”. Já um homem afirmou que não existe nada mais perigoso do que uma mulher contrariada (Será que é verdade?!).

Também deve gente comentando que para casamentos assim nunca são convidados. E os mais criativos logo associaram a história com a contada na música “50 reais”, que Naiara Azevedo canta em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. São diversos os comentários que citam o seguinte trecho da canção: “Bonito, que bonito! Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?”.

Outro caso

Engana-se quem acha que essa é a primeira vez que uma situação assim acontece. Em maio, foi divulgado um vídeo em que mostra uma mulher gritando o seguinte durante a cerimônia: “então é por isso que você deixou minha casa esta manhã”, indicando que ela possuía um relacionamento com o noivo.

Casamento ostentação tem bolo de 3 metros, vestido de R$ 2 milhões e mais

E não parou por ai! A mulher continuou com os insultos e começou a bater palmas extremamente alto. Os murmurinhos começaram e o noivo se virou para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, a possível amante, vestida de vermelho, levanta-se e vai em direção ao noivo. Há quem pense que o vídeo é uma encenação, mas outros acreditam ser real.

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.