Tamanho do texto

Prêmio da Mega Sena daria para comprar apenas o vestido e a tiara usados pela filha do magnata. E você achava que seu casamento tinha sido caro

Esqueça tudo o que você sabe sobre casamentos luxuosos. Depois que Madina Shokirova subiu no altar e disse "sim", esse conceito de matrimônio ostentação ganhou um novo peso. Ela não fez nenhuma economia para tornar a data inesquecível e repleta de pompa e circunstância. 

O vestido que Madina usou no casamento custou cerca de 600 mil euros
Reprodução/Instagram
O vestido que Madina usou no casamento custou cerca de 600 mil euros


Festa inspirada em filmes da Disney ou se casar diante do Castelo da Cinderela?

A noiva é filha do bilionário russo Ilkhom Shokirov, que possui negócios ligados ao petróleo e a redes hoteleiras. A imprensa local costuma chamar Medina de princesa tajique, fazendo uma referência aos povos que falam o idioma persa. O apelido condiz com a realidade da garota, que teve um casamento digno da realeza.

Vestido com calda

Só o vestido que ela usou no casamento custou cerca de 600 mil euros e foi feito na casa de alta-costura britânica Ralph & Russo. O modelo contava com um cauda longa (muito longa mesmo) e era cheio de Swarovski, fios dourados e pérolas. Na conversão, o vestido custaria por volta de R$ 2 milhões.

Madina não economizou também no arranjo da cabeça. Ela usou uma tiara de diamantes que custou aproximadamente o mesmo valor do vestido.

Só como curiosidade, o prêmio atual da Mega Sena é de R$ 5 milhões, ou seja, só daria para comprar um vestido e um acessório como os usados pela noiva e provavelmente com o resto não daria para cobrir os outros gastos com a cerimônia e lua de mel. 

#weddingdress #dress #wedding #hautecouture #couture #ralphandrusso

A photo posted by @wonderful_wedding_world on



Bolo gigante e atrações  

O bolo foi outro detalhe que chamou muita atenção, com três metros de altura e seis andares (sim, três metros e seis andares). Essa obra da confeitaria foi feita pelo ex-boxeador Renat Agzamov. O bolo gigante ainda foi rodopiado por três bailarinos ao som de músicas dos filmes da Disney.


Casal ousa ao simular posição de sexo em foto de casamento e causa polêmica

O show ficou a cargo do cantor e compositor russo Philipp Kirkorov, que animou a festa com muita música e com várias bailarinas dançando, fazendo os convidados se sentirem em um verdadeiro cabaré parisiense.

Convidados  

O casamento aconteceu no luxuoso Radisson Royal Congress Park Hotel , em Moscou. De acordo com a imprensa russa, cerca de 900 convidados presenciaram toda essa ostentação. Só para ter uma ideia, o teto do local tinha diversos lustres e flores e o piso era coberto de gelo seco. Que luxo, né?

First dance 👰🏻🔝🔥 #sardormadina ❤️

A video posted by Irina (@irina_ily) on


Dez perguntas respondidas sobre o sexo no casamento

Despedida de solteira

Antes mesmo da festa de casamento, a despedida de solteira já dava indícios do estava por vir. Medina viajou com as amigas para Marbella, no Sul da Espanha, em um jato privado. Nas redes sociais, ela postou fotos no avião particular e outras aproveitando a viagem em um iate. Isso aconteceu três meses antes do casamento. Depois ainda rolou outra despedida em um restaurante de luxo. Está bom ou quer mais?

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.