Tamanho do texto

Veja como as redes sociais podem acabar com um casamento que acabou de ser celebrado. Caso aconteceu na Arábia Saudita e ganhou fama na web

Que sejam felizes para sempre! Pois é, essa frase não se aplica a um casal da Arábia Saudita. O homem pediu divórcio apenas duas horas depois da cerimônia porque a mulher quebrou um "acordo" que eles haviam feito. 

Leia tudo sobre Amor

Divórcio express: casamento na Arábia Saudita dura apenas 2 horas
Creative Commons
Divórcio express: casamento na Arábia Saudita dura apenas 2 horas


A história ganhou fama na web e virou assunto para o jornal britânico "Daily Mail". Assim que soube que a mulher havia compartilhado momentos do casamento em uma rede social, o noivo entrou com pedido de divórcio

O casal havia feito um acordo de não compartilhar nenhuma foto ou momento da cerimônia. Entretanto, a noiva mostrou detalhes da união no Snapchat e os enviou para algumas amigas.

O irmão do noiva explicou o tal acordo para a imprensa local. "Minha irmã e o noivo fizeram um acordo pré-nupcial de não usar nenhum aplicativo - Snapchat, Instagram ou Twitter - para postar ou enviar fotos do casamento. Tudo estava incluso no acordo de matrinômio, tornando isso uma obrigação", disse. 

10 reações de gatos que demonstram exatamente como sua vida amorosa é

"Infelizmente, minha irmã não honrou o acordo, levando a chocante decisão do noivo de cancelar o casamento e entrar com pedido de divórcio", completou. 

Caos em família

O episódio provocou confusão nas famílias. Os parentes da noiva, segundo o jornal, achavam o acordo injusto. Já o lado do noivo afirmava que tudo estava descrito de forma clara no acordo pré-nupcial e que o homem tinha o direito de pedir a separação. 

Outros casos

Esse não é o primeiro casamento relâmpago na Arábia Saudita que ganhou fama. De acordo com um especialista em lei do país, 50% dos divórcios envolvem casais que acabaram de dizer o "sim". 

Outro casamento também acabou em questão de horas por causa da tecnologia. Recentemente, um noivo colocou fim à relação quatro horas após a cerimônia alegando que a noiva ficou tanto tempo enviando mensagens de texto que estava ocupada demais para consumar a união. 

Infiel: Homem trai a mulher mais de 23 vezes e explica o motivo

Segundo a imprensa local, o recém-casal estava no quarto de núpcias quando o homem tentou se aproximar da mulher. Ela o afastou e até foi agressiva porque queria continuar respondendo a todas as mensagens que havia recebido de parabéns. Furioso, o homem deixou o hotel dizendo para quem quisesse escutar que ele iria pedir o divórcio. 

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.