Tamanho do texto

Já pensou em ser pedida em casamento e se casar quatro horas depois? Foi o que aconteceu com Catie, que foi surpreendida com a proposta do namorado

Já pensou em ser pedida em casamento e se casar no mesmo dia? Foi isso que aconteceu com Catie Bossard na sexta-feira (23) durante um fim de semana em Colorado com, até então, seu namorado, Zach Baldwin.

+ Tudo sobre amor

Em seu Facebook, a noiva deu detalhes do pedido de casamento . O rapaz ajoelhou-se e perguntou: "você quer se casar comigo?". Felizmente ela disse sim e, em seguida, Catie olhou para cima e viu seus familiares e amigos comemorando. "Você quer se casar hoje?", completou.

Rapaz pede mulher em casamento e os dois se casam no mesmo dia
Reprodução/Facebook
Rapaz pede mulher em casamento e os dois se casam no mesmo dia


Zach já havia planejado tudo e contou para a amada que todo mundo estava no local. "Quando eu me viro, vejo a minha mãe, irmã, melhores amigos, minha tia e meu tio vindo correndo para nos saudar", relata ela.

Apesar de ter se debulhado em lágrimas, ela conta que não tinha certeza, mas o seu, até então, namorado falou que tinha tudo pronto. "Podemos nos casar daqui a três horas", disse ele. Ela, novamente, respondeu que sim.

Zach já havia deixado tudo pronto
Reprodução/Facebook
Zach já havia deixado tudo pronto


Depois disso, os dois retornaram para o hotel para se prepararem. Com a ajuda da família dos dois, eles ficaram prontos e já tinham até uma suíte nupcial esperando pelo casal. "Felizmente, temos a família e os amifos mais incríveis. Foi tudo tão fácil: cabelo, maquiagem, laços, suítes... E o vestido", contou.

Talvez o vestido tenha sido a única questão a preocupar a todos, mas, mais uma vez, Catie foi surpreendida. Sua mãe e sua irmã escolheram um modelo e seus dois melhores amigos, Alex e Amanda, escolheram outro. "Foi fácil. Experimentei os dois e fui com o que eu me senti mais confortável e ficou lindo".

+ Como uma jovem conseguiu salvar seu relacionamento antes que fosse tarde demais

A cerimômia do casamento aconteceu no alto de uma montanha. E então, Catie e Zack se casaram quatro horas após o noivado, que, graças aos amigos do casal, foi registrado.

Cate aproveitou a publicação para se declarar para o marido. "Eu nunca vou entender completamente o que passava na cabeça do Zach, mas eu tenho certeza que ele me conhece melhor do que ninguém neste mundo. Eu nunca quis um grande casamento. Eu nunca quis passar horas procurando um "vestido perfeito". Eu nunca quis fazer uma lista de convidados e achar que deixei alguém fora. Eu nunca quis planejar um 'casamento perfeito'. O que eu queria era casar com o meu melhor amigo. Eu queria exatamente o que o Zach me deu.", contou.

+ Recém-casados revelam o que realmente fazem na noite de núpcias

"Amor e amizade. Um sentimento de paz quando ele está por perto. O casamento é muito mais do que um casamento ou festa", finalizou.

    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.