Tamanho do texto

Josh Schmitz se filmou durante 365 dias pedindo a até então namorada, Danielle Risech, em casamento de diversas maneiras diferentes

Se você é uma daquelas pessoas que não pode ver um pedido de casamento romântico que já começa a chorar, vai se encantar com a história de Josh Schmitz e Danielle Roesch, ambos de Chicago. Os pombinhos começaram a namorar em outubro de 2014 e, quase 1 ano depois, Josh decidiu que queria viver com Danielle para sempre.

+ Noivado - como organizar uma festa simples e econômica

Pedido de casamento: homem faz proposta de 365 dias
Reprodução/Instagram
Pedido de casamento: homem faz proposta de 365 dias


Ele então decidiu que iria fazer um pedido de casamento , mas não queria simplesmente se ajoelhar e dizer: "Quer casar comigo?". Pensando nisso, ele resolveu fazer um pedido muito romântico que se estendeu por 365 dias. "Eu estava pensando em um pedido de casamento longo e que nenhum outro homem fosse capaz de esperar", admitiu ele ao a NBC Chicago.

+ Momento emocionante! Noiva raspa cabelo durante casamento em homenagem a  marido

Depois de muito pensar, ele decidiu se filmar durante um ano descrevendo como se sente sobre Danielle. Para cada pequeno filme, ele escrevia um recado para amada. Ao longo de um ano, com início em 19 de agosto de 2015, Josh perguntou se Danielle queria se casar com ele 364 vezes e de maneiras diferentes. 

Os pequenos recados que Josh deixava para seu amor foram fundamentais para o pedido. Como ele sai bem cedo de casa para trabalhar e os dois não conseguem se ver muito durante a semana, então, Josh deixava um recado para Danielle antes de sair de casa e a namorada respondia para que ele lesse a noite, quando chegasse do trabalho. 

No dia 19 de agosto de 2016, Danielle chegou ao Chicago Adler Planetarium pensando estar lá para participar de um evento corporativo. Quando ela chegou, todos seus amigos e familiares estavam lá. 

+ Recém-casados revelam o que realmente fazem na noite de núpcias

Um amigo em comum do casal transformou cada vídeo que ele gravou em um grande clipe que começou a passar em uma televisão. No fim, estava escrito para Danielle ir até o Lago Michigan, onde Josh a esperava com um quadro branco com a pergunta:"Quer casar comigo?". Curiosamente ele não lhe deu a opção "não", só tinha "sim" e "talvez". Ela felizmente respondeu "sim". 

"Eu nunca estive tão nervoso para qualquer outra coisa em toda a minha vida", revelou Josh. "Estou feliz por ela não ter dito talvez. Teria sido muito estranho ela recusar meu pedido de casamento", finalizou. 

    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.