Tamanho do texto

Colin Dunn, de 84 anos e Sally Smith, de 82, comemoram o casamento no mesmo clube onde se conheceram

Colin e Sally
Reprodução Metro News
Colin e Sally

Colin Dunn e Sally Smith se conheceram em 1972. Na época, ela trabalhava no bar de um clube que ele costumava ir aos finais de semana. Eles começaram a conversar e, depois de algum tempo, ele a convidou para sair e ela aceitou. O relacionamento começou aí e Colin se uniu a Sally e ainda levou no pacote os quatro filhos de um relacionamento anterior da nova namorada. 

Apesar de se dizerem perdidamente apaixonados um pelo outro, nunca haviam pensado em realmente casar. "Estávamos sempre muito ocupados cuidando das crianças, viajando de férias. De repente, as crianças foram crescendo e saindo de casa. Chegou uma hora que era só eu e Sally. Pensamos que seria o momento de nos tornarmos marido e mulher, mas continuávamos adiando, estávamos felizes daquele jeito", contou Colin ao jornal britânico "Metro". 

O casamento só foi concretizado após 44 anos de relacionamento. Colin e Sally tiveram algumas perdas - dois irmãos dele faleceram - e começaram a pensar como seria se isso acontecesse com eles. Decidiram que deveriam se casar antes de qualquer coisa. 

A cerimônia aconteceu em uma igreja da cidade britânica de Leeds e contou com a presença de aproximadamente 100 amigos do casal. A comemoração foi feita com um almoço no clube onde Colin, agora aos 84 anos, e Sally, hoje com 82 anos, se conheceram. 

O casamento contou com a presença de 100 amigos do casal
Reprodução Metro News
O casamento contou com a presença de 100 amigos do casal


    Leia tudo sobre: Amor

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.