Uma mulher de 42 anos, que se chamava Desiree Longabaugh, mudou seu nome para se casar consigo mesma.
Beautiful Existence, novo nome da americana, viajou de Seattle, Estados Unidos, para Paris, na França, onde a união foi realizada sob a Torre Eiffell.
Para isso, Beautiful gastou cerca de R$ 25 mil. Sozinha e sem ter alguém para oficializar a união, Beatiful transmitiu a leitura dos votos via Skype para uma autoridade dos Estados Unidos para tornar o casamento oficial.
"Olhar para mim na tela do Skype enquanto eu lia os votos, dizendo exatamente o que eu queria dizer para mim mesma foi revigorante para a alma", explica Beatiful, em entrevista ao "Daily Mail", que completa um ano de união em junho deste ano.
Para a americana, todas as pessoas deveriam se casar consigo mesmas antes de se casarem com outra pessoa. "Isso te permite aliviar a pressão de ter que arrumar alguém para ser bem-sucedido. Recomendo isso da mesma forma que indico ter um filho, porque o nível de amor que você irá sentir é algo que você não consegue descrever até viver isso", opina.
Beautiful já foi casada anteriormente e teve dois filhos - Edge, de 16 anos, e Epic, de 6, mas, depois do divórcio, ela passou a questionar se o casamento tradicional realmente combinava com ela. "Por que eu não poderia ter uma cerimóôia divertida e fantástica do jeito que eu queria sem ter outra pessoa? Temos que perceber que todos nós já temos alguém - nós mesmos".