Tamanho do texto

No "Domingão do Faustão", da Globo, jovem de 19 anos conta o que passou até chegar ao São Paulo Fashion Week

A modelo Naira Lili resumiu em poucas palavras a emoção que sentiu nesse Dia das Mães. "Um dia incrível e mais que especial! Obrigada, Deus, por tudo!", escreveu ela em uma rede social, na noite desse domingo (8).

+ Tendências Verão 2017: Especialistas contam quais são as suas apostas

Naira Lili no palco do 'Domingão'
Divulgação/TV Globo
Naira Lili no palco do 'Domingão'


Horas antes, ela estava no palco do "Domingão do Faustão" contando sua história de superação com lágrimas nos olhos. Babá e feirante, Naira Lili, que vive em Serra, município da região metropolitana de Vitória, viu sua vida mudar há um ano quando foi descoberta por um agente de modelos. A jovem de 19 anos, que ajudava a mãe a vender frangos na feira da cidade, começou a trabalhar com o mundo da moda e, recentemente, fez sua estreia no maior evento deste universo do país: o São Paulo Fashion Week.

Estreia na passarela da grife Lenny Niemeyer no SPFW.

Naira compartilha foto com modelos famosas, como Renata Kuerten.

Momento na TV também ganha espaço nas redes sociais da jovem modelo.

Feia

"Com vinte dias de nascida minha mãe já me levava para a feira. Há dois anos eu ajudo ela, trabalhando também como babá", lembrou. "Minha vida inteira eu escutava que era feia", disse. 

+ Passo a passo: 3 maneiras de usar a maquiagem colorida do SPFW

A mãe da modelo também recordou o momento mais difícil que as duas enfrentaram. "Foi quando o irmão dela ficou doente. A gente não sabia direito o que fazer, se íamos trabalhar ou para o hospital cuidar dele. Desejo para você todo o sucesso que você merece. Você é muito importante para mim e para os seus irmãos", falou.

Naira Lili com Faustão
Divulgação/TV Globo
Naira Lili com Faustão


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.