Colo à mostra é tendência que bombou no Emmy Awards 2023

O Peacock Theater, em Los Angeles, foi palco para a 75ª edição do Emmy Awards, maior premiação da TV e do streaming americanos. Entre as tendências que passaram pelo tapete vermelho na noite de segunda-feira (15), o destaque vai para as produções que deixam o colo à mostra, caso dos vestidos sem alça. Essas foram as escolhas de Selena Gomez, Jenna Ortega, Katherine Heigl e mais; confira a seguir!

Laverne Cox

A eterna Sophia Burset, da série "Orange Is the New Black", mergulhou no vintage e usou um vestido assinado pelo estilista francês Manfred Thierry Mugler em 1989. Trata-se de um modelo sem mangas todo trabalhado no couro.

E! Entertainment/Divulgação

Ayo Edebiri

Eleita a "Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia" pela atuação em "O Urso", a atriz usou um vestido preto de couro sem alças da Louis Vuitton.

Reprodução/Instagram/%40televisionacad

Jenna Ortega

Já a protagonista de "Wandinha" escolheu um vestido midi com saia estruturada. O modelo, da Dior, contava com flores bordadas.

E! Entertainment/Divulgação

Selena Gomez

A cantora usou um vestido Oscar de la Renta. Com mais de 450 mil paetês, o modelo, feito especialmente para a famosa, levou mais de 930 horas de bordado à mão, segundo a própria grife.

E! Entertainment/Divulgação

Katherine Heigl

A atriz, que deu vida à Izzie de "Grey's Anatomy", usava um Reem Acra vermelho feito sob medida, com um busto em formato de coração e um broche na cintura.

E! Entertainment/Divulgação

Meghann Fahy

O vermelho também foi a aposta da atriz de "White Lotus" Meghann Fahy, que usava um modelito Armani Privé.

E! Entertainment/Divulgação

Quer mais?

Acesse a página do iG Delas e fique por dentro de todas as tendências de moda, beleza e decoração, além de conteúdos sobre sexo, comportamento e maternidade! Clique no link para saber mais:

Veja mais Top Stories