A SAU, marca feminina de beachwear, que integra natureza e glamour em criações que vão da praia ao urbano, e Eudora, marca do Grupo Boticário, comemoram o início de sua parceria no São Paulo Fashion Week com o anúncio de uma exuberante coleção cápsula em colaboração.
Denominada Pulsação, a coleção celebra a diversidade feminina, o poder da auto afirmação, as frestas que abraçam o brilho interior e como esse brilho ilumina o mundo das mulheres que são protagonistas de suas próprias realidades. Com quatro peças exclusivas, os croquis transitam entre biquínis e saídas de praia e carregam na estética o roxo e o dourado, cores que são a marca registrada de Eudora, além de um toque de glamour proporcionado pelas estrelas da marca.
Os modelos são trabalhados em lycra dublada em três peças mais encorpadas e tecido de aspecto natural em um vestido. Todos apresentam aplicações em metal espelhado em formatos geométricos e trazem o dourado e o roxo de Eudora. A coleção estampa diversas tendências de beachwear, como one-peace, body chain e as partes de baixo com modelagem cintura alta e média, além do próprio roxo, que teve um destaque triunfal na moda e na beleza recentemente e é a cara da sofisticação.
"Tanto Eudora quanto SAU são marcas que atuam com produtos que vão além do comercial, mas com o foco de resgatar e despertar também a autoestima das mulheres. Nessa construção de empoderamento e reconhecimento feminino, temos muito em comum." comenta a designer Marina Bitu.
“A maquiagem é uma das categorias core de Eudora e tem a moda como sua grande arena de atuação. Ao apoiar a estreia de uma marca como a SAU, comandada pelas talentosas Marina Bitu e da Yasmim Nobre, unimos ainda mais esses dois universos e participamos ativamente da construção da moda e da beleza brasileiras”, comenta Raquel Abdala, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora.
A cápsula faz parte da coleção 2024 da SAU, que foi destaque no SPFW na última quarta-feira (8) e, ao lado de Eudora, patrocinadora master do evento, estreou na passarela e abriu o desfile com a top model queridinha dos brasileiros: Izabel Goulart, que apareceu desfilando um vestido transparente, fluido e de um ombro só em preto com adereços geométricos dourados, carro-chefe da coleção.