A cantora Preta Gil e a modelo Luiza Brunet desfilaram pela marca carioca "The Paridise", que estreia sua 16º coleção e destaca o uso de estampas e de inteligência artificial.
Uso da criatividade e da tecnologia utilizaram imagens que vieram todas artificialmente, mas depois foram manipuladas em comptadores da marca. O objetivo da coleção é destacar o verão, o calor, a chegada do verão e a cores. As roupas contam com desenhos de peixes multicoloridos, felinos enigmáticos, mamíferos cativantes e aves exuberantes como estampa, todas na base de de algodão, linho, seda e viscose.
A The Paradise, enquanto plataforma de conteúdo e comportamento, acredita na eficácia e eficiência das micro revoluções e para isso, abordou temas como diversidade e da sustentabilidade, que pautam a conscientização sobre a AME (Atrofia Muscular Espinhal), com a possibilidade de pacientes da doença reimaginarem o seu futuro, ressignificarem a vivência e realizarem uma ocupação de espaços até então nunca explorados. A ativista PCD Laíssa Guerreira acompnahou o desfile juntamente a Preta Gil e Luiza Brunet, apoiadoras que falam de superação.