“Rio como você nunca viu”
traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.
A coleção “Rio como você nunca viu” celebra a parceria de parceria com Betina de Luca e Leo Neves (BDLN) com a gigante do fast fashion nacional, e tem como objetivo celebrar o DNA brasileiro das duas marcas.
traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio.
“Uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de Marketing de Riachuelo.
“A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro”, comentam Betina de Luca e Leo Neves.
Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro.