Poucos itens na história da moda são tão prevalentes no estilo de vida contemporâneo como a calça jeans. Criada em 1873 como vestuário funcional para trabalhadores da mineração, a peça ganhou guarda-roupas em todo o mundo por sua versatilidade e se tornou um dos maiores ícones globais da moda.
Primeira de sua espécie, a 501® Original, da Levi's, atravessou décadas e se tornou um curinga para a expressão de indivíduos e grupos, bem como de movimentos artísticos e culturais na música e em outras áreas criativas, que definiram não só uma estética, mas também uma nova forma de entender o mundo. E assim, o jeans se afirmava cada vez mais como um sinônimo de cultura jovem e criatividade.
Para celebrar esse momento tão marcante para história da marca e para a moda em si, a Levi's escolheu grandes nomes do entretenimento e da cultura para sua campanha global, e um deles é a cantora Anitta. Ao mostrar o olhar da artista sobre o significado da 501® enquanto símbolo de moda e de estilo, a campanha fala sobre a identificação entre a marca e a brasileira em valores como pioneirismo, ousadia e construção de um ícone.
A parceria entre Levi's e Anitta volta a se repetir, após a marca ter criado dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, no primeiro semestre deste ano.
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