Fernanda Lima estrela campanha de Dia das Mães
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Fernanda Lima estrela campanha de Dia das Mães

Fernanda Lima é a grande estrela da campanha de Dia das Mães da marca Usaflex. A apresentadora aparece ao lado de sua filha caçula, Maria Manoela, e a dupla mãe-filha aparece explorando e descobrindo o mundo juntas, enquanto evidencia a mensagem de que o amor materno é um processo contínuo de aprendizado e evolução.

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Segundo o diretor de marketing da empresa, Claudio Teixeira, o objetivo é transmitir a ideia de que cada fase da maternidade traz consigo novas descobertas e aprendizados sobre o amor, tanto para a mãe quanto para a criança, ressaltando a importância de valorizar cada momento da jornada materna. 

As imagens capturam momentos íntimos e genuínos entre mãe e filha, comuns em seu dia-a-dia, com uma estética suave e emocional que evoca sentimentos de carinho e amor, enquanto destacam a praticidade e elegância dos sapatos da Usaflex.

Fernanda Lima compartilhou sua emoção ao falar sobre a participação. A atriz contou que a oportunidade de dividir a experiência com sua filha tornou tudo ainda mais especial. E não parou por aí, a escolha do local de gravação da campanha, o Sul, sua terra natal, também trouxe um significado a mais para ela, que se sentiu honrada em representar a marca em um lugar tão importante em sua vida. Essa ligação emocional com a campanha reflete no resultado final, que promete tocar o coração das mães em todo o Brasil.

"Foi um convite muito especial para mim, pois além de ser uma campanha de Dia das Mães, eu tive a oportunidade de participar ao lado da minha filha. Em casa, nós protegemos bastante nossos filhos, mas com a Maria, temos dado espaço para novas experiências e isso tem sido uma alegria imensa para mim, vê-la crescendo e descobrindo o mundo ao meu lado", conta  Fernanda.

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A escolha da apresentadora para protagonizar a campanha não foi por acaso. O diretor de marketing  comenta que a escolha se deu pensando no reposicionamento da marca, visto que nos últimos três anos, a marca vem criando uma nova relação com o conforto e bem-estar, alcançando não apenas o mercado brasileiro, mas mais de 50 países. Sua visão é proporcionar produtos que ofereçam conforto e bem-estar aos seus clientes, indo além do calçado e abrangendo um universo mais amplo de conforto feminino. Com essa estratégia, a empresa consolidou sua liderança no segmento de calçados de conforto e expandiu sua presença em novos segmentos de consumidoras, incorporando elementos de moda e beleza em suas coleções e linguagem. 

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